São Paulo – A Baselab, agência especializada em comunicação e marketing político, realiza o terceiro Desafio Eleitoral, desta vez em parceria com Petra Perón, pré-candidata à vereadora em Salvador. O evento acontecerá de 05 a 08 de agosto e será um curso exclusivo voltado para líderes municipais e futuras pessoas candidatas a cargos de vereança, vice-prefeitura e prefeitura.
Cronograma do Desafio:
Aula 1: Desafios das eleições 2024 para candidaturas progressistas e LGBTQIAPN+
Aula 2: Estratégia Política e Comunicação
Aula 3: Mobilização digital e de rua
Aula 4: Construção de autoridade e reputação para candidaturas progressistas e dissidentes
Para Verônica Paranhos, sócia e coordenadora de Pessoas e Projetos, o cenário político está cada vez mais desafiador e é fundamental que líderes municipais e futuros candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito tenham acesso a ferramentas e conhecimentos específicos para lidar com as demandas de hoje.
“A parceria com Petra Perón é incrível nesse sentido, pois combina nossa experiência em comunicação política com uma visão progressista que valoriza a diversidade. Estamos muito animados em oferecer este curso exclusivo, que vai não só fortalecer as candidaturas, mas também ajudar a construir uma política mais representativa e justa”, finaliza a executiva.
O Desafio Eleitoral será uma oportunidade para pessoas candidatas e equipes de campanha aprenderem com especialistas e trocarem experiências sobre os desafios e estratégias para as eleições de 2024.
Serviço
Desafio Eleitoral Baselab e Petra Perón
Inscrições abertas
Início das aulas: 05/08
Se inscreva aqui
Sobre a Baselab
Fundada em 2016, a BaseLab é uma aceleradora de mandatos, campanhas e organizações políticas. A empresa é a primeira agência de marketing político focada exclusivamente no campo progressista e possui metodologia validada em mais de 1.000 campanhas e mandatos por todo o Brasil. Em 2022, atuamos em mais de 60 campanhas, incluindo a do presidente Lula. Nosso trabalho se concentrou na setorial destinada ao relacionamento com o público evangélico, onde produzimos conteúdo, estratégias de mobilização de grupos de WhatsApp e central de atendimento, além de relacionamento com influenciadores e políticos. Ao final do segundo turno subimos 4% entre evangélicos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA MOREIRA
cmuriloa89@gmail.com