Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»iFood e McDonald’s se unem em Prova do Líder na reta final do BBB24

iFood e McDonald’s se unem em Prova do Líder na reta final do BBB24

02/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na reta final do Big Brother Brasil 24, iFood e McDonald’s se uniram mais uma vez para promover uma das ações mais esperadas da semana: a Prova do Líder. Com uma dinâmica desafiadora, os participantes demonstraram que a melhor opção para pedir Méqui com conveniência e praticidade é no iFood.

A prova foi dividida em três fases, começando com os participantes em trios na busca por um Big Mac de pelúcia escondido nos restaurantes do McDonald’s. Apenas um sanduíche estava disponível, e ao ser encontrado, o participante deveria colocá-lo dentro de uma bag do iFood, avançando para a segunda fase.

Na fase de entrega do iFood, os participantes enfrentaram um tabuleiro, onde precisavam encaçapar uma bolinha através de uma prancha de equilíbrio, simbolizando o percurso de entrega até a casa do cliente. Ao completar essa etapa, o Big Mac era entregue ao consumidor.

A terceira e última fase determinou Giovanna como vencedora que competiu pela liderança em um circuito onde bags do iFood escondiam um card premiado. Ao se tornar a nova líder, ela recebeu um prêmio de R$10.000 em cartão presente iFood para pedir Méqui.

“Essa prova nos permitiu destacar, não apenas a conveniência e praticidade do iFood, mas também nossa capacidade de entregar em todos os lugares, não somente Méqui, mas também outros produtos que vão de restaurantes, a farmácias, mercados e pet shops, garantindo que os mais de 43 milhões de clientes desfrutem de seus pedidos da melhor forma”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

Os telespectadores que são clientes iFood e que acompanharam a prova ganharam um bônus dessa parceria. No intervalo do BBB 24, notificação do iFood invadiu a tela e foi simultaneamente enviada para os celulares dos usuários iFood, com a seguinte mensagem: “Sabe o que é isso? Um sinal: pede Méqui no iFood já!”, reforçando o mote da prova de que o melhor lugar para pedir Méqui é no iFood e trazendo a inovação presente nas marcas.

“Estamos na reta final do programa e o público não perde nem um minuto de BBB 24 e nem uma mordida do Méqui! A parceria com iFood nos permite estar dentro e fora da casa mais vigiada com conveniência e sanduíches saborosos, entregando sempre a melhor experiência onde quer que o nosso consumidor esteja”, completa Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A parceira iFood e McDonald’s tem entregado conveniência desde sua primeira aparição dentro e fora da casa, clique aqui para acessar as ofertas de Méqui no app do iFood.

 

 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Naiara Azevedo anuncia tema consciente para seu carnaval

07/02/20240

Perspectivas para o futuro da IA Generativa

22/04/20241

Três KPIs que as marcas devem acompanhar para transformar dados em vendas online

13/03/20240

Controle e acompanhamento da asma garantem melhor qualidade de vida  

18/06/20240

Salas DDM 24h em SP têm 76% das ocorrências convertidas em pedidos de medida protetiva

09/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.