Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

19/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Omnicom Media Group, divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), reformula a equipe de liderança no Brasil. Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumirão como gestores máximos das áreas de mídia, retail media e dados, respondendo diretamente ao Chief Data & Media Officer do grupo, Daniel Ribeiro.

Fernanda Vellutini assumirá como Head de Mídia. São 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens por FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe, Publicis e Neogama, atuando com pesquisa e estratégia de mídia, análises e dados para marcas como Nivea, O Boticário e Havaianas. A profissional chega à OMG para fazer a integração entre a GS e Outpromo com as operações globais, para que as duas agências construam sofisticação e relevância de mídia dentro do mercado brasileiro.

Thiago Endo – egresso da Outpromo, onde atuou como mídia e assumiu a gestão do time de Data Intelligence – agora assume cadeira na OMG como Head de Retail Media, com a missão de liderar a visão de retail media e extrair as melhores práticas para potencializar as entregas e os negócios dos clientes do grupo. Possui 16 anos em digital, sendo 12 focados no mercado publicitário, com expertise de e-commerce, performance, retail media e de conectar mídia com o universo de trade marketing. Passou por Groupon, TV Sky e agências independentes – como Mestre Seo, Inkuba, DocSync e Propague em Florianópolis – até chegar à Outpromo, atendendo clientes como BIC, JAC Motors, Kawasaki, P&G, Kraft Heinz, Mdias Branco, L’Occitane, Heineken, adidas, Nivea, entre outros.

Já Diogo Mattos assume como novo Head da área de Dados, buscando promover a transformação das entregas do time em produtos escaláveis e de alto valor com soluções que não apenas atendam às necessidades imediatas, mas que também estabeleçam novos padrões de excelência e sustentabilidade nos projetos liderados pelo grupo. Ao longo de 15 anos de carreira, passou por Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB, atuando para clientes como Santander, Vivo, Cruzeiro do Sul, Tramontina, Bombril, Kimberly Clark, Volkswagen e Stellantis, entre outros.

A nova liderança chega para garantir uma entrega end to end em e-commerce, e-retail e media performance no mercado brasileiro. “Estou particularmente muito feliz de contar com o apoio destes líderes para nos ajudar a construir um projeto cada vez mais sólido, robusto e consistente. Além da qualidade técnica e de liderança inquestionável, os três profissionais possuem a ambição, energia e a ética que buscamos para gerar cada vez mais valor aos nossos clientes, nosso time, nosso negócio e para o mercado”, comenta Daniel Ribeiro.

 

Sobre Omnicom Media Group – Omnicom Media Group (OMG), a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. Alimentado pelo Omni sistema de orquestração de marketing, OMG conecta os melhores recursos capacitando nossas agências de mídia full service, OMD, PHD e Hearts & Science a oferecer ao consumidor experiências mais relevantes; aos clientes, experiências mais produtivas e proativas; e aos colaboradores experiências mais colaborativas e gratificantes com seus 23 mil talentos que atendem globalmente às principais marcas em todas as agências OMG ao redor do mundo.

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Lula vai escolher novo desembargador suplente do TRE-DF. Veja os nomes que concorrem

14/02/20240

Da riqueza da terra Paraibana ao brilho nas mídias digitais. Conheça a jornada incrível da influencer Luciana Cândido

20/03/20240

CPQD está na lista do LinkedIn de empresas com melhores oportunidades de crescimento profissional

16/04/20240

Rio de Janeiro na rota global da inovação

17/04/20250

Como a Inteligência Artificial é usada para distorcer narrativas e manipular a opinião pública em tempos de eleições

19/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.