Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Conselho de IA da Qlik: IA que não se pode confiar não pode ser escalada — e IA que não pode ser escalada é apenas teatro

15/05/2025

Ade Sampa abre inscrições para quarta edição de consultorias gratuitas de gestão financeira para empreendedores

15/05/2025

TD SYNNEX lança nova fase do Destination AI™ para operacionalizar as estratégias de IA dos parceiros

15/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, maio 15
EM DESTAQUE
  • Conselho de IA da Qlik: IA que não se pode confiar não pode ser escalada — e IA que não pode ser escalada é apenas teatro
  • Ade Sampa abre inscrições para quarta edição de consultorias gratuitas de gestão financeira para empreendedores
  • TD SYNNEX lança nova fase do Destination AI™ para operacionalizar as estratégias de IA dos parceiros
  • Tecnologia, dados e vendas em pauta no WTC Belo Horizonte
  • Tecnologia que impulsiona, não substitui: a revolução silenciosa na produção de veículos automotores
  • Circo de Roma chega ao Grande ABC e estaciona no São Bernardo Plaza Shopping
  • Prêmio Essas Mulheres Maravilhosas 2025 – 45ª Edição – Sucesso Total
  • Edenred Repom consolida fusão com Pagbem e inicia novo capítulo no setor de frete
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Brasília é a terceira maior cidade no setor de produtos naturais do Brasil

Brasília é a terceira maior cidade no setor de produtos naturais do Brasil

26/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Brasil, terra fértil para o mercado de produtos naturais, posiciona-se como um dos líderes globais na venda de alimentos e bebidas saudáveis, movimentando uma média de US$ 35 bilhões anualmente, segundo dados da agência Euromonitor Internacional. Com mais de 16 mil empresas de produtos naturais ativas, Brasília surge como protagonista do setor, conquistando a terceira posição no ranking das maiores cidades do Brasil no ramo.

Essa ascensão é impulsionada por uma mudança significativa nos hábitos alimentares da população, que passou a priorizar a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar. Em meio a esse cenário promissor, a Shizen, tradicional loja de produtos naturais já presente em quatro localidades do Distrito Federal expandiu sua presença na capital com a abertura de mais uma unidade na 306 norte.

Com uma trajetória de 16 anos no mercado, o proprietário Márcio Mikami percebeu uma evolução no perfil do consumidor, que agora busca não apenas alimentos saudáveis, mas também praticidade e qualidade. “Nesses anos de mercado, percebemos que o perfil do nosso cliente mudou. As pessoas estão mais conscientes e buscam se alimentar melhor para prevenir doenças e ter uma melhor qualidade de vida”, destaca.

Essa percepção não é exclusiva do empresário. A pesquisa da Euromonitor Internacional identificou os diferentes públicos que buscam uma alimentação saudável: os adeptos do glúten-free, os veganos e vegetarianos que já ultrapassam os 15 milhões no país, e o público diet e light, composto por mais de 16 milhões de brasileiros que lidam com diabetes e buscam produtos com menor adição de gorduras e açúcares. 

Pensando nisso, a Shizen trabalha com linhas especiais para celíacos e intolerantes à lactose, congelados fit, suplementação esportiva, produtos a granel, fitoterápicos, opções vegetarianas e veganas, cosméticos, florais, entre outros. “A filosofia da Shizen é justamente a da prevenção. É uma filosofia que vem de família, e isso foi o que sempre quis passar para os clientes. Nossa ideia é conscientizar nosso consumidor que apostar numa alimentação mais saudável é na verdade um investimento. É isso que Shizen quer trazer: saúde e bem-estar” conta Márcio.

 

Serviço

Unidades Shizen

Unidade 306 Norte

Endereço: SHCN CL Qd 306 Bloco E Loja 15, 19 e 29 – Asa Norte

Telefone: (61) 98296-0241

Horário de Funcionamento:  Segunda a Sexta das 8h às 20h; Sábado das 8h às 18h.

 

Unidade 407 Sul

Endereço: CLS 407 Bloco B Loja 14 – Asa Sul

Telefone: (61) 3242-3644

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 20h; Sábado das 8h às 15h.

 

Unidade 716 Norte

Endereço: SCRN 716 Bloco D Loja 30

Telefone: (61) 3273-0000

Horário de Funcionamento: 8h às 18:30h (Segunda a Sexta); Sábado das 8h às 14:30h. 

 

Unidade 303 Sudoeste

Endereço: CLSW 303 Bloco A Loja 12

Telefone: (61) 3045-2700

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 20h; Sábado das 9h às 15h.

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Conselho de IA da Qlik: IA que não se pode confiar não pode ser escalada — e IA que não pode ser escalada é apenas teatro

15/05/2025

Ade Sampa abre inscrições para quarta edição de consultorias gratuitas de gestão financeira para empreendedores

15/05/2025

TD SYNNEX lança nova fase do Destination AI™ para operacionalizar as estratégias de IA dos parceiros

15/05/2025
EM DESTAQUE

MBC e Rede Governança Brasil somam esforços e conhecimentos para o desenvolvimento da governança no país

02/04/20240

Os Riscos de Receber Pagamentos Via PIX: Autônomos Enfrentam Desafios com Receita Federal

07/08/20240

Fifa divulga concorrentes ao prêmio de melhor jogador da temporada

15/09/20230

Fevereiro Roxo: passageiros de SP podem participar de ações em apoio à campanha

21/02/20240

Constelação Familiar: O relacionamento amoroso e o nosso Pai

14/09/20234
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Conselho de IA da Qlik: IA que não se pode confiar não pode ser escalada — e IA que não pode ser escalada é apenas teatro

15/05/2025

Ade Sampa abre inscrições para quarta edição de consultorias gratuitas de gestão financeira para empreendedores

15/05/2025

TD SYNNEX lança nova fase do Destination AI™ para operacionalizar as estratégias de IA dos parceiros

15/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.