Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Carlinhos Brown estreia como embaixador da Betsul no Carnaval de Salvador

Carlinhos Brown estreia como embaixador da Betsul no Carnaval de Salvador

14/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em um movimento inédito na carreira do renomado cantor, compositor, multi-instrumentista e embaixador ibero-americano para a cultura, Carlinhos Brown mergulha no universo das Bets ao se tornar oficialmente embaixador da Betsul. A parceria fortalece uma nova fase na carreira do artista, expandindo seu portfólio de atuação.

Com início previsto durante a celebração do Carnaval, a parceria entre a casa de apostas e o artista irá começar por meio de uma nova campanha, intitulada “Aposte na Diversão”, que explicita a ideia de que o universo das bets é para todos, seja para quem joga de forma mais concentrada ou para quem só quer curtir ao som do axé neste Carnaval.

A colaboração entre o cacique de Candeal e a Betsul também resultou em um jingle exclusivo para embalar a parceria. Além disso, a empresa estará presente no “Camarote do Brown”, o primeiro camarote que Carlinhos Brown terá no Carnaval de Salvador, após mais de 40 anos de carreira.

O cantor, um dos símbolos da maior festa de rua do planeta, expressa o seu entusiasmo com a oportunidade: “Será um carnaval memorável e cheio de surpresas, estou acostumado a arrastar multidões nos palcos e trios, agora é minha vez de aproveitar como expectador, não teria melhor momento para iniciar a parceria com a Betsul. Sei que a marca conduz suas atividades por meio do jogo consciente, aliando diversão e responsabilidade social, por isso estou muito animado com a parceria”. 

Para comemorar esta grande iniciativa, compartilhando a alegria com seus clientes e foliões, a empresa também vai realizar a “Varanda Betsul”, no conhecido Boteco do Caranguejo, que contará com a presença de artistas e influenciadores como Paiquitto, Bob Estrela, Jefferson Costa, entre outros. Durante os 10 dias da “Varanda Betsul” haverá a distribuição de uma variedade de brindes como viseiras, mochilas temáticas, chapéus e pulseiras.  

Fernando Garita, CEO da Betsul, destaca a importância estratégica da parceria com Brown: “Ao unir forças com Carlinhos Brown, estamos conectando universos aparentemente distintos — música, cultura brasileira e apostas — mas que são complementares, ligados pela diversão e o jogo consciente. Acreditamos que essa colaboração trará uma dinâmica única para nossa marca”, aponta Garita. 

A parceria não se resume apenas ao Carnaval, mas abrange um período de 12 meses. A Betsul contará com a notoriedade de Carlinhos Brown para fortalecer sua presença no mercado, tendo a folia e diversidade de tribos do Carnaval como ponto de partida para uma série de ações estratégicas.

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Mindsight promove o Open_Mind 2024

10/03/20240

Mamografia 3D é mais eficaz na detecção do câncer de mama

30/10/20230

Confira os 5 principais motivos para as mulheres entrarem na política

30/10/20230

Covid-19: Brasil aplica 518 milhões de doses da vacina monovalente

16/01/20240

Governo de SP emitiu quase 15 mil autorizações para o uso de recursos hídricos

01/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.