Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Let’z Content anuncia Coordenador de Pós-produção e Edição

Let’z Content anuncia Coordenador de Pós-produção e Edição

06/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, Gonzales possui uma paixão especial pela narrativa visual. Sua trajetória no mundo audiovisual começou cedo, aos 16 anos, trabalhando ao lado de seu pai, um renomado fotógrafo. Ao longo de sua carreira, acumulou experiência em diversas áreas, com passagens pela Rede Globo de Televisão, FSB Comunicações, além de sua atuação internacional na Telefe, Viacom e Disney Plus | Estúdios NonStop, na Argentina.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega.”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

 

Sobre a Let´z Content – Com uma proposta inovadora no mercado brasileiro de produção de conteúdo, a Let’z Content é especializada em contar histórias. Focada em curadoria, planejamento e estratégia criativa, trabalha com produção de conteúdo com uma estrutura e time capacitado para projetos e transmissões em qualquer lugar. Produz desde conteúdo corporativo até séries e conteúdo digital para todas as plataformas disponíveis, priorizando as especificidades e expectativas de cada cliente. Seu diferencial está em planejamento e pesquisa contínua na área de tecnologia, além de estudo constante da Jornada do Consumidor. A empresa oferece também produção de lives utilizando plataforma customizada de transmissão, tanto física como remotamente, permitindo interatividade via chat e compartilhamento de materiais com os participantes. A metodologia de trabalho colaborativo e o cross com os demais núcleos de negócios da Netza&CO, da qual faz parte desde 2019, contribui para o enriquecimento de cada projeto desenvolvido. Marcas como Ajinomoto, Azul, BMW, Embraer, Honda, Mercedes-Benz, Pepsico e Volkswagen estão no portfólio da Let´z Content. Saiba mais no https://www.instagram.com/letzcontent/?hl=pt-br

 

Sobre a Netza&CO – um ecossistema de empresas com diferentes soluções de marketing, conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios conexões de impacto positivo nas áreas de live marketing, brand content, marketing digital, dados, B.I, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos e conexão com investidores. Clientes como Ajinomoto, Bloomin’Brands, DASA, Grupo RD, Julius Baer, Nissan e Protege fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: possibilidade de chuva no Amapá nesta sexta-feira (15)

14/12/20230

Unisa promove seminário sobre o impacto da Inteligência Artificial na atividade econômica

10/09/20240

História da proteção respiratória: Uma jornada de evolução e segurança

12/04/20240

Busca por disrupção e aceleração é estratégico no desenvolvimento de software com IA

15/10/20240

4TRUCK cresce 14% nas vendas, e espera repetir a dose com 15% em 2024

12/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.