Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Supergasbras lança avatar e amplia voz da marca no universo digital

Supergasbras lança avatar e amplia voz da marca no universo digital

27/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, acaba de anunciar o lançamento do seu personagem virtual: a Su, da Supergasbras.

Segundo o presidente da empresa, Júlio Cardoso, a Su não será uma atendente virtual, mas uma porta-voz de boas notícias. “De forma humanizada, a Su será mais um agente de relacionamento com os nossos consumidores, parceiros e colaboradores e um reforço para disseminar os valores de marca da companhia, como segurança, sustentabilidade, eficiência, inovação, parceria e cuidado”, ressalta.

Mais do que personificar a marca, o avatar chega para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação para a Supergasbras, muito mais próxima dos consumidores.

“A Su nasce com o propósito de dar visibilidade e reconhecimento de marca, de forma humanizada e moderna, para tornar a nossa comunicação ainda mais próxima dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Ela é a representação da Supergasbras e carrega a personalidade e os valores da nossa marca”, explica Rodrigo Moreira, Diretor de CX da Supergasbras. “Como ativo de marca, a Su é uma construção dinâmica e poderá incorporar novas funções no futuro. Ela é a Supergasbras, com uma voz ainda mais próxima e de fácil identificação”, completa.

Como é a Su, da Supergasbras?
Com uso da inteligência artificial, a Vitrio, agência digital da Supergasbras, uniu os valores que norteiam a companhia a uma análise do momento atual e os objetivos que a companhia almeja para o futuro e chegou a um personagem que reflete e gera identificação com a marca. Este processo teve como ponto central a modernização da comunicação e a proximidade com o público. Assim nasceu a Su.

Mulher, brasileira, 45 anos, com espírito empreendedor, a Su é independente, reconhecida e acessível. É confiante, criativa, confiável, tecnológica e moderna. Amiga presente, é “anadigi”, ou seja, traz as funções analógica e digital, ama cozinhar, receber amigos, está sempre atualizada e participou da transição do analógico para digital.

Empática, procura sempre entender as pessoas e se colocar no lugar delas antes de emitir qualquer julgamento. É alegre, prática, desafiadora e observadora.

Tecnologia
Um dos principais desafios no desenvolvimento de um personagem virtual 3D é aplicar vida e movimento. Para resolver essa questão na construção da Su, a produtora multimídia Mode Creative empregou a tecnologia Xsens, amplamente utilizada em filmes, jogos e na medicina esportiva de alta performance. Essa tecnologia consiste em um traje que capta os movimentos de uma pessoa, os quais são então transmitidos ao personagem 3D.

Além de acelerar todo o processo de animação, o uso do Xsens proporciona movimentos mais orgânicos e suaves ao personagem

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
EM DESTAQUE

Conheça Gabriel Brito, influenciador cadeirante que lançou collab exclusiva com Andressa Urach na Privacy

11/11/20240

Black Friday: os cuidados indispensáveis para comprar e vender na internet

25/11/20240

Grupo Stefanini anuncia vencedora de seu programa de aceleração, 87.co

18/11/20230

BA faz 6,7 mil cirurgias plásticas pelo SUS, e consórcios para estética disparam

11/11/20240

Pod das Sócias estreia com gravações exclusivas:

27/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.