A Subsea7, líder global na entrega de projetos e tecnologia offshore para o setor de energia, está, pela terceira vez, entre os vencedores do Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras. Na edição deste ano, a empresa foi eleita a melhor em duas categorias: Sistemas Submarinos – EPCI e Lançamento de Linhas Flexíveis, consolidando ainda mais a sua excelência no setor. O resultado foi anunciado pela Petrobras nesta quarta-feira, 25/10, na OTC Brasil, um dos mais importantes eventos de tecnologia offshore do mundo e o maior do país.
“Ficar pela terceira vez entre os melhores fornecedores da Petrobras aponta que estamos no caminho certo, onde toda a dedicação, esforço e comprometimento se traduzem em resultados. Esse prêmio é, portanto, um reflexo de nossa trajetória de sucesso no Brasil, baseada na excelência operacional, no respeito e preocupação em viver nossos valores e na confiabilidade, tanto internamente como junto aos nossos clientes”, ressalta Yann Cottart, vice-presidente da Subsea7 na Região Brasil.
Promovido desde 2018, o Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras tem o objetivo de reconhecer empresas que contribuem significativamente, por meio da entrega de produtos e serviços à companhia, com geração de valor e busca de excelência. A avaliação é feita com base nos seguintes critérios: qualidade, prazo, gestão, SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), conformidade e integridade. Participam de forma automática todas as empresas nacionais ou estrangeiras que forneceram bens ou prestaram serviços para a Petrobras no ano anterior.
Sobre a Subsea7
Líder global na entrega de projetos e serviços offshore para o setor de energia, a Subsea7 possibilita a transição energética offshore por meio da evolução contínua do petróleo e do gás com baixo teor de carbono, permitindo o crescimento de energias renováveis e emergentes.
Presente no Brasil há mais de 35 anos, a empresa conta hoje com mais de 1.400 colaboradores distribuídos em bases operacionais no Espírito Santo, nas cidades de Rio das Ostras (RJ) e Niterói (RJ), além de um escritório na cidade do Rio de Janeiro. As operações no Brasil estão divididas em duas áreas principais:
• Subsea e convencional: Engenharia, Aquisição, Construção e Instalação (EPCI), descomissionamento em profundidades variadas e contratos de PLSVs;
• Serviços durante a vida útil o campo: Inspeção, reparo e manutenção, gerenciamento de integridade e serviços de suporte
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U