Mais de 120 registros e cerca de 95% das demandas solucionadas. Implantado há três anos, os dados do canal de ouvidoria ‘Contato Seguro’, da Tópico Galpões, refletem que o meio é um dos mais eficazes da companhia para que colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços denunciem anonimamente possíveis queixas da empresa ou de colaboradores.
“O programa foi lançado em uma ação inédita no segmento de galpões lonados pelo Comitê de Ética da Tópico. Desde então, as relações com todos, inclusive com stakeholders, ficaram ainda mais transparentes e positivas, refletindo que a implantação da Ouvidoria foi essencial para a dar ainda mais voz aos nossos colaboradores e parceiros”, comenta o diretor Comercial e de Marketing da Tópico, Sergio Gallucci.
Junto com o Canal, a cultura organizacional da companhia também mudou após a criação do instrumento. “Observamos que, após a implantação do programa, todas as áreas entraram em constante atualização de normas e processos internos. Nosso objetivo é sempre garantir uma prestação de serviço transparente, segura e eficaz para o bom desempenho de toda a companhia”, reforça Gallucci.
Denúncias ou queixas podem ser realizadas em qualquer horário, durante todos os dias da semana. O ‘Contato Seguro’ está disponível de três maneiras: pelo telefone (0800 800 3838), site (www.contatoseguro.com.br/topico) ou pelo APP ‘Contato Seguro’.
Sobre a Tópico
Líder nacional em fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço destinados à armazenagem e coberturas, há quatro décadas, a TÓPICO – empresa do fundo de capital privado Southern Cross Group – ocupa posição de destaque no Brasil. São mais de 2.5 milhões de m² instalados que atendem diferentes tipos de negócios em setores econômicos estratégicos, do agronegócio a indústrias.
Comprometida em alinhar suas atividades com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), a Tópico vem investindo e aprimorando suas políticas para atender as agendas ambiental, social e de governança (Environmental, Social and Corporate Governance – ESG). A companhia integra, ainda, a rede Brasil do Pacto Global, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.
Com mais de 750 clientes ativos e 465 colaboradores diretos, possui fábrica própria e centro de distribuição, ambos localizados na sede em Embu das Artes (SP). Conta ainda com escritório em São Paulo (capital) e filiais em Contagem (MG), Lauro de Freitas (BA), Parauapebas (PA) e Rondonópolis (MT).
Saiba mais: https://topico.com.br
Assessoria de Imprensa
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
11 – 3230-7434