Outubro de 2023 – A Gofind, plataforma que combina a capacidade de marketing das marcas com a conexão dos varejistas locais para atrair mais compradores às lojas físicas, é uma das premiadas do Ranking 100 Open Scaleups 2023, que reconhece as open scaleups que mais inovam com corporações no país. A lista, que ganhou sua primeira edição neste ano, faz parte do Ranking 100 Open Startups, anunciado no último dia 18/10, no Rio de Janeiro. A scaleup catarinense conquistou o sétimo lugar no TOP 100 Open Scaleups 2023 e também foi destaque na categoria de Big Data.
Construído a partir de critérios objetivos – com base nos relacionamentos estabelecidos entre startups, scaleups e corporações –, a lista reconhece e premia as open scaleups líderes em open innovation com corporações. Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como a maior lista corporativa da América Latina e é considerado referência para o mercado.
Segundo dados da 100 Open Startups, o volume de negócios gerados para as startups e scaleups com investimento das grandes empresas totalizou R$ 6,4 bilhões em 2023, em 54 mil contratos, o que representa mais do que o dobro em relação ao total do ano anterior (de julho de 2022 a junho de 2023), que foi de R$ 2,7 bilhões. Um total de 4.177 startups e scaleups tiveram contratos de open innovation com corporações em 2023, contra 3.821, em 2022.
Para o CEO da Gofind, Fernando Farias, estar bem posicionado no ranking é muito importante porque destaca a empresa em um universo de inovação dentro das grandes corporações. “Sermos reconhecidos novamente, agora na categoria Scaleups, traz ainda mais entusiasmo para seguirmos alavancando os resultados dos nossos clientes com nossas soluções”, comenta o executivo.
Em uma nuvem com dados de mais de 2 milhões de lojas, 1 milhão de produtos e 400 marcas disponíveis, as soluções da Gofind são orientadas a dados e impactam as questões estratégicas voltadas às indústrias, como o aumento de vendas de lançamentos e o crescimento do market share . “Além disso, entregamos uma jornada omnichannel ao consumidor, que é, atualmente, um grande desafio para as marcas que precisam direcionar os clientes impactados por suas campanhas até os produtos”, explica Farias.
Sobre a Gofind
Com mais de 2 milhões de produtos de 400 marcas e 2 milhões de varejos integrados em sua plataforma, a Gofind dá mais poder ao marketing das marcas com soluções O2O (online to offline) para aumentar o fluxo de pessoas nas lojas físicas, incrementando vendas e market share. Desde 2015 no mercado, tem apoiado marcas como Heineken, Heliar, MSD, Wickbold, Saint-Gobain e Bosch.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U