Close Menu
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • CULINÁRIA
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 26
EM DESTAQUE
  • Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra
  • O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso
  • Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa
  • Tesouro Direto Como Funciona Este Investimento Seguro
  • Protetores Solares para o Rosto que Valem a Pena
  • Adestramento De Caes Tecnicas Positivas Que Funcionam
  • Dicas Essenciais Para Economizar no Supermercado e Cozinhar Mais
  • Como ler gráficos de criptomoedas: guia visual para iniciantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
CONTATO
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • CULINÁRIA
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
Home»Executivos do 3 Palavrinhas expandem horizontes para a marca em feiras internacionais

Executivos do 3 Palavrinhas expandem horizontes para a marca em feiras internacionais

23/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Oinc Filmes, empresa por trás do fenômeno infantil 3 Palavrinhas, intensifica sua estratégia de internacionalização com a participação em três grandes feiras de entretenimento: NAPTE, Content Americas e KidScreen Summit. O objetivo é expandir a presença da marca em mercados estratégicos e fomentar novas oportunidades de negócios.

Fred Valente, executivo e sócio da Oinc Filmes, liderou a missão nos Estados Unidos. Na NAPTE, principal feira de conteúdo para televisão do mundo, apresentou o catálogo de produções originais da empresa, com foco no 3 Little Words, marca americana do estúdio.

A parte criativa do 3 Palavrinhas esteve presente nas feiras com a participação do sócio e idealizador do projeto, Samuel Mizrahy, que aproveitou os dias ao lado de Fred Valente para ampliar e estabelecer novas estratégias para os canais em  2024. “Estar com o meu sócio em um ambiente tão agregador para o nosso negócio, reforça o compromisso que temos para a ampliação desse projeto”, pontua Mizrahy.

Na Content Americas, evento focado na distribuição de conteúdo para América Latina e Caribe, Valente participou de painéis e mesas redondas, além de realizar reuniões com players do mercado latino-americano. A meta para esse networking internacional é ampliar a internacionalização do 3 Little Words e 3 Palabritas – marcas internacionais do fenômeno brasileiro – consolidando a presença das marcas.

Já na KidScreen, principal evento de conteúdo infantil do mundo, o foco foi nas últimas tendências do mercado e o Samuel Mizrahy debateu com especialistas e buscou insights para o desenvolvimento de novas produções que encantem crianças de todas as idades em todo o mundo.

Para Valente, a participação em eventos internacionais é fundamental para o crescimento da empresa. “Estar atento às últimas tendências da indústria audiovisual nos permite aprimorar nossas produções e oferecer conteúdo cada vez mais relevante para o público infantil”, afirma. “Ao mesmo tempo, abrimos portas para novas parcerias e mercados, expandindo o alcance do 3 Palavrinhas e inspirando crianças em todo o mundo”.

Com essa visão estratégica e proativa, a Oinc Filmes consolida sua posição como referência no mercado de entretenimento infantil, levando a alegria e os valores do 3 Palavrinhas para cada vez mais crianças.

Sobre a Oinc Filmes
Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.

Atendimento à imprensa – FSB Comunicação

 

Vanessa Costa | (51) 8274-4949 | [email protected] 

Renata Nascimento | (11) 95166 -7386 | [email protected]

Daya Lima | Diretora de Núcleo | (11) 98207-5278 | [email protected]

 

Brasil
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Related Posts

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
EM DESTAQUE

Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

06/04/20240

A Bahiagás se faz presente em várias esferas culturais e não abre mão da sustentabilidade.

07/02/20240

LSK Cup agita a capital paulista com grandes nomes do futevôlei

17/02/20240

A Arte da Impressão: Como Impressoras Afetam a Fotografia e Design Gráfico

29/08/20230

Pró-Vítima é selecionado para participar do G20 e propor soluções para o combate à pobreza e à violência contra a mulher

28/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Fumaça Branca Saindo do Escapamento É Grave Descubra

26/06/2025

O Que Se Estuda Em Agronomia Matérias Do Curso

26/06/2025

Lista De Alimentos Saudáveis Essenciais Para Sua Despensa

26/06/2025
CONTATO

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 97498-4084

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.