Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Ex-atriz da Rede TV se reiventa e faz sucesso como empresária e apresentadora
ENTRETENIMENTO

Ex-atriz da Rede TV se reiventa e faz sucesso como empresária e apresentadora

23/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A ex-atriz das pegadinhas da Rede TV Nayara Martins se reiventou após largar a carreira, e atualmente se tornou uma empresária de referência no ramo de lar para idosos na capital paulista.

Formada em Enfermagem, Nayara, modelo e influenciadora, sempre teve um sonho de trabalhar com algo voltado para sua profissão de formação e sua paixão com os idosos, daí surgiu a ideia de trabalhar em casas de repouso e com sua experiência, agora ela administra duas unidades que ajudam a proporcionar todo bem-estar, qualidade de vida e ótimas experiências paras as pessoas da terceira idade.

“Sempre desejei aliar minha aparência, formação acadêmica e meu amor com idosos, daí surgiu meu projeto de abrir uma casa de repouso e agora são duas unidades. Estou sempre postando no meu Instagram, alguns stories com os idosos que estão hospedados com a gente. Adoro dar a atenção e o carinho que eles merecem, e a retribuição deles é melhor ainda”, declarou.

Além disso, Nayara Martins também faz sucesso como apresentadora do Guarulhos Podcast, onde já está há mais de um ano a frente do microfone do canal com mais entrevista da cidade da região metropolitana de São Paulo.

“Tem sido uma experiência única apresentar o Podcast Guarulhos, onde já recebemos diversos tipos de convidados com assuntos totalmente distintos trocando muitas conversas e histórias”, completa.

Sobre a vida pessoal, a gata sempre publica que está em várias viagens e acompanhada de um affair, porém prefere manter o suspense e mistério ao não revelar a identidade do rapaz.

Para conhecer mais sobre Nayara Martins, basta seguir seu perfil no Instagram @eunaymartins8

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDO CAVALCANTI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Fapesp e CNPq oferecem bolsas para jovens pesquisadores de SP

07/01/20240

ALE participa de evento com revendedores de combustíveis no Rio Grande do Norte

24/07/20240

Influenciadores descobrem sua sensualidade através da criação de conteúdo: “Homem também pode ser sexy”

23/04/20250

Fundação Libertas tem nova diretoria

10/01/20241

MG: exportações do agronegócio alcançam US$ 9,5 bilhões de janeiro a agosto

27/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.