Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Keyrus lidera inovação em Analytics e Inteligência de Dados em Martech no ISG Provider Lens™ 2025

16/05/2025

Elixrr, da Índia, entra no setor de MDF com sistema de refino pressurizado da ANDRITZ

16/05/2025

iProov impulsiona inclusão digital na América Latina com Biometria Facial

16/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 17
EM DESTAQUE
  • Keyrus lidera inovação em Analytics e Inteligência de Dados em Martech no ISG Provider Lens™ 2025
  • Elixrr, da Índia, entra no setor de MDF com sistema de refino pressurizado da ANDRITZ
  • iProov impulsiona inclusão digital na América Latina com Biometria Facial
  • Data centers, energia e sustentabilidade estão no centro dos debates do Futurecom 2025
  • Da inclusão à proteção: Conectividade é sinônimo de um ambiente digital protegido?
  • Na era da participação, não basta mostrar o que você vende
  • Paulista North Way Shopping recebe 6ª Expo Noivas e Debutantes
  • Minas Shopping terá mutirão de suporte gratuito na Declaração do Imposto de Renda no sábado (17)
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Influenciadores descobrem sua sensualidade através da criação de conteúdo: “Homem também pode ser sexy”
ENTRETENIMENTO

Influenciadores descobrem sua sensualidade através da criação de conteúdo: “Homem também pode ser sexy”

wilkesousa23/04/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Privacy, maior rede de monetização de conteúdo da América Latina, é uma ferramenta poderosa para mudar a vida financeira dos influenciadores, mas pouco se fala sobre o quanto a rede social também tem um impacto positivo na autoestima dos criadores de conteúdo.   

Apesar da plataforma ter em sua maioria influenciadoras femininas, cada vez mais os criadores masculinos estão embarcando na criação de conteúdo com a Privacy e descobrindo sua sensualidade através dos vídeos e ensaios publicados, além das interações com os fãs, que se tornam um termômetro do melhor caminho.    

Um exemplo disso é o influenciador Hyoran Carvalho, que trabalhava na área de construção civil como montador de andaime e entrou na rede social para lidar com as dificuldades financeiras. No fim, sua entrada na Privacy também fez com que ele se tornasse mais confiante com sua aparência física.   

 “Eu devo muito à Privacy, principalmente em quesito de autoestima e respeito”, disse ele em entrevista à Privacy. “Eu aprendi a partir da Privacy a acreditar em mim como homem e pessoa. Homem também pode e deve ser sexy, e aqui temos a liberdade de expressar e explorar isso”.    

Juninho, do BBB 25, também compartilha do mesmo sentimento, afirmando que, apesar de ter uma boa autoestima, a criação de conteúdo exige certo nível de confiança do influenciador, algo que ele está aprendendo a ter aos poucos com a Privacy.  

“A autoestima eu sempre tive, me acho um cara bonito. Já a confiança, acho que todo mundo precisa ir trabalhando”, apontou. “Tive que construir certa confiança para começar a fazer esse conteúdo e vou ter que seguir construindo para produzir cada vez mais um conteúdo diversificado”.    

Porém, o saldo foi positivo e Juninho sentiu que sua entrada impactou não só sua presença na web, como também suas interações com o público na vida pessoal.   

“As paqueras aumentaram 100%. Teve um dia em que um casal me parou na rua e disse: ‘Vamos fazer um beijo a três?’. Comecei a rir muito”, comentou ele. “Não tenho nada a reclamar dessas interações, na maior parte do tempo são muito positivas”. 

Nizam, que também participou do BBB 25 e se jogou na criação de conteúdo após o reality, apontou que a sensualidade masculina realmente é mais complicada de retratar, principalmente por não existir muitas formas de explorá-la sem cair em clichês: “Eu mesmo tenho dificuldade em ser sensual, por mais que as pessoas achem que é natural”. 

Ainda assim, a Privacy acabou lhe dando a validação e a confiança que ele precisava para trabalhar nesse meio: “O retorno positivo que você tem na Privacy, seja em uma foto sensual, um trabalho ou uma foto normal, aumenta a autoestima e confiança”.

Sobre a Privacy

A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Lançamento do livro “Minha Idade Não Me Define”, da autora best-seller Lilian Bertin, reúne personalidades em São Paulo

16/05/2025

Modelo paranaense Naty Santos é destaque nas redes sociais

16/05/2025

Aplicativo ‘Sua Novela’ e Kwai estreiam parceria com o Rancho do Maia, reality de Carlinhos Maia

16/05/2025
EM DESTAQUE

Consertando canos com vazamentos de água na zona oeste com serviços de caça vazamentos

16/01/20250

Economia e eficiência são principais ganhos quando empresas buscam a IA generativa para melhorar a experiência do cliente

25/04/20240

Feira Petnor mostra a força dos segmentos pet e veterinário até terça-feira (5), no Pernambuco Centro de Convenções

04/11/20240

Confira horário de funcionamento e programação do Galleria Shopping para a Páscoa

29/03/20240

Hospitais filantrópicos operam com menores custos

20/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Keyrus lidera inovação em Analytics e Inteligência de Dados em Martech no ISG Provider Lens™ 2025

16/05/2025

Elixrr, da Índia, entra no setor de MDF com sistema de refino pressurizado da ANDRITZ

16/05/2025

iProov impulsiona inclusão digital na América Latina com Biometria Facial

16/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.