Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»EssilorLuxottica participa da Expo Óptica 2024

EssilorLuxottica participa da Expo Óptica 2024

09/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

EssilorLuxottica participa da Expo Óptica 2024

Líder global em inovação, design e distribuição de produtos ópticos, o Grupo
destaca-se no evento com estande de 612m² apresentando novidades em saúde visual

São Paulo, abril de 2024 – A EssilorLuxottica, líder em inovação, design e distribuição de produtos ópticos, marca presença na Expo Óptica Brasil, que acontece de 10 a 13 de abril de 2024, no Expo Center Norte em São Paulo. A empresa irá apresentar as novidades em inovação, demonstrando seu pioneirismo no segmento e seu compromisso com a saúde visual dos brasileiros. O principal evento do setor no país é uma vitrine para as últimas inovações em óculos, lentes e acessórios.

O mercado óptico hoje em dia está em constante evolução, impulsionado pela crescente conscientização sobre a importância da saúde visual e pelo aumento das demandas dos consumidores. Dados apresentados pela OneSight EssilorLuxottica Foundation revelam que cerca de 2,7 bilhões de pessoas em todo o mundo apresentam algum problema de visão. No Brasil, mais de 144 milhões de pessoas possuem alguma necessidade de correção visual.

Em linha com as tendências de mercado, as marcas do grupo EssilorLuxottica estão impulsionando essa transformação, buscando novas soluções para atender às distintas necessidades dos consumidores. Essa abordagem centrada no consumidor será evidenciada no estande da EssilorLuxottica na Expo Óptica 2024, que promete ser o maior da feira, com 621m² e espaços exclusivos das marcas, treinamentos e vendas de instrumentos e armações com condições especiais ao público do ramo óptico.

No centro das atenções estarão as lentes Essilor® Stellest® e VARILUX®, que representam as novidades em tecnologia óptica, além das demais marcas da companhia. As lentes Essilor® Stellest® são uma solução inovadora, estética e segura para controle e tratamento da miopia infantil, desacelerando a progressão da miopia em até 67% em média. Enquanto isso, o outro destaque é o lançamento Varilux XR Series, a lente multifocal com melhor desempenho do mercado. É a primeira lente responsiva ao comportamento dos olhos, que proporciona uma visão nítida mesmo em movimento com 95% dos usuários adaptados no primeiro dia.

A Ray-Ban, a marca de óculos mais icônica do mundo, também traz inovação em design e tecnologia para a feira. A Coleção Pulse, focada no público da geração Z, conta com shapes únicos e fashionistas, além de opções de cores nunca antes vistas na marca – como lilás, verde claro e goiaba. Outro highlight é a Coleção Change, que traz a tecnologia já consolidada das lentes Transitions para as armações. Ou seja, os modelos são fotoativados e trocam de cor em contato com os raios UV. É a primeira vez que a técnica é vista em óculos e promete ser um sucesso na indústria.

Com um compromisso contínuo com a inovação e a saúde visual, a presença da EssilorLuxottica na Expo Óptica 2024 promete trazer novidades ao setor, reafirmando seu papel como líder em oferecer produtos de qualidade e orientação personalizada aos consumidores. “Estamos entusiasmados em participar mais uma vez da Expo Óptica, um evento que é uma verdadeira vitrine para as inovações em nossa indústria. Esperamos nos conectar diretamente com nossos clientes e disseminar a nossa missão de promover saúde visual para todos”, destaca Guilherme Nogueira, Country Manager de Wholesale da EssilorLuxottica.

Serviço:
Expo Óptica Brasil 2024
Data: 10 a 13 de abril
Horário: 10 a 12/04 das 13h às 21h | 13/04 das 13 às 19h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Sobre a EssilorLuxottica    
A EssilorLuxottica é líder global no design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Com mais de 190.000 colaboradores em 150 países, 650 instalações operacionais e 18.000 lojas, a sua missão é ajudar as pessoas em todo o mundo a ver mais e a ser mais, abordando as suas crescentes necessidades de visão e aspirações de estilo pessoal. A EssilorLuxottica abriga as tecnologias de lentes mais avançadas, incluindo Varilux, Stellest e Transitions, as marcas de óculos mais icônicas, incluindo Ray-Ban e Oakley, as marcas licenciadas de luxo mais desejadas e varejistas de classe mundial, incluindo SunglassHut, Óticas Carol e GrandVision. A OneSight EssilorLuxottica Foundation viabilizou o acesso a cuidados oftalmológicos sustentáveis ​​a mais de 760 milhões de pessoas em comunidades carentes em todo o mundo.
www.essilorluxottica.com

Informações à imprensa
Hill And Knowlton
[email protected]
 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

A cidadania europeia abre portas para o mercado de trabalho

19/06/20240

Belgo Arames lança produto inovador e mais sustentável para a transmissão de energia elétrica no Brasil

31/10/20240

Preço do café arábica registra baixa nesta quinta-feira (16)

16/11/20230

RobotBulls, equipe de robótica do Inatel, busca título no maior campeonato mundial de sumô de robôs

06/12/20240

Backup de sites salva empresas de falhas, roubo de dados e prejuízos

22/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.