Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Como alcançar mais seguidores no seu canal da internet
TECNOLOGIA

Como alcançar mais seguidores no seu canal da internet

23/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Felipe Neto e Whindersson Nunes, Carlinhos Maia entre outros, há pelo menos cinco anos têm milhões de visualizações em seus canais no YouTube e no Instagram, e alto faturamento com publicidade. Inspirados nessas celebridades das redes sociais, jovens produzem conteúdo e também esperam se tornar influenciadores digitais, os chamados influencers, para bombar em visualizações e publicidade. Só que a vida não é só glamour. O trabalho é duro, para quem pensa que é algo fácil.  Tem vários caminhos para ganhar dinheiro, mas até acontecer isso precisa ter muito foco e saber qual é o seu público e cair nas graças dos internautas para viralizar. O youtuber fala sobre determinado produto e as marcas faturam com a compra que os influenciadores expõem em seus canais.

 

Segundo Felipe Folli que tem uma larga experiência com vendas de produtos na televisão e na internet, o custo de uma menção a determinada marca em um vídeo pode variar, dependendo do porte do canal. O que ele pode afirmar é que “o empresário tem um aumento de 20 a 30 por cento quando se tem um rosto para a marca, isso é importante para gerar vendas no digital.”.

“É preciso paciência para que seus vídeos virem de fato um negócio.”

 

Como as marcas chegam até você?

Folli fala que não tem outro jeito a não ser ir caminhando aos poucos e agregando conteúdos bacanas. “Posso falar com total propriedade, pois nosso podcast “POD TUDO E + UM POUCO”, começou no osso e aos poucos foi criando corpo, e hoje os patrocinadores estão chegando.

 

Os youtubers dizem que “As oportunidades de parcerias só surgiram depois de certo número de inscritos no canal, que hoje é de pelo menos de 100 mil.”

 

Algo muito negativo é comprar seguidores, engajamentos e inscritos no canal. É verdade ou mito?

 

“Péssimo não tem engajamento e entrega, no começo cometi esse erro por ego e vaidade, deletei tudo e comecei do zero com todo processo correto e orgânico que é o melhor caminho mesmo sendo uma quantidade menor de seguidores, mas isso acaba tendo o impacto, mesmo que seja de um micro influenciador, mas de maneira verdadeira, explica Felipe.

 

A decisão de investir na carreira digital depende de vários fatores, é importante fazer uma análise criteriosa antes de tomar uma decisão levando em consideração seus interesses, habilidades, mercado atual e perspectiva futura.

Um digital influencer lida com muita pressão de manter sua imagem pública sempre conectada e exposta na rede social. Esteja preparado para manter-se autêntico em meio à pressão da indústria. Para não ter o tão temido cancelamento.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Empresas terão até 2026 para se adequar a atualização da NR-1

01/05/20250

Medalhistas da Olimpíada Brasileira de Biologia conquistam vagas em faculdades públicas

22/02/20240

Gigatron Franchising lança hub com 80 canais de marketplace

13/02/20250

Brasilata avança em sua agenda ESG com apoio de consultoria e solução especializada da TOTVS

24/09/20240

“Agora é um bom momento para investir no mercado brasileiro, a crise ajuda os corajosos”, afirma Lobo de Wall Street

03/02/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.