Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Com estratégia de colaborações e ações de relacionamento CNS consolida crescimento no setor de calçados masculinos
NEGÓCIOS

Com estratégia de colaborações e ações de relacionamento CNS consolida crescimento no setor de calçados masculinos

16/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A CNS, renomada marca de calçados masculinos, está implementando uma nova estratégia de posicionamento, focada em colaborações com nomes influentes no mercado de moda e de outros segmentos. A meta da marca é lançar uma collab por mês a partir do início de 2025, visando alcançar novos públicos que ainda não conhecem ou compram na CNS.

A collab mais recente foi lançada com a marca Herchcovitch;Alexandre, celebrando os pequenos grandes momentos entre pais e filhos. A campanha de Dia dos Pais conta com a participação do estilista Alexandre Herchcovitch ao lado de seus filhos, Fernando e Ben, protagonizando juntos pela primeira vez uma campanha de calçados. Disponível nos tamanhos de 35 a 44, o slip on possui três cores elegantes: azul marinho, off white e preto, pensado para atender tanto pais quanto filhos.

“A CNS está sempre em busca de inovação e novas formas de se conectar com nossos clientes. Ao colaborar com nomes relevantes da moda e de outros segmentos, esperamos não apenas expandir nosso alcance, mas também proporcionar produtos exclusivos e de alta qualidade que ressoam com diferentes públicos. Nossa parceria com Herchcovitch;Alexandre para o Dia dos Pais é um exemplo perfeito disso, celebrando momentos especiais entre pais e filhos”, destaca Diego Flores, CMO da CNS.

Além das colaborações, a CNS tem investido fortemente na sua estratégia de relacionamento com clientes através da ferramenta CRM 360 da empresa CRM Bônus. Com um foco em múltiplos canais de contato, como SMS, e-mail marketing e WhatsApp, a marca tem visto resultados excelentes, com 25% da receita total da empresa no último mês sendo influenciada por esses canais digitais. A CNS está constantemente aprimorando esse relacionamento com o cliente, criando campanhas exclusivas para cada tipo de cliente. Este trabalho de segmentação complexa da base de clientes visa ser o mais assertivo possível nas comunicações e entender em qual momento da jornada de compra o cliente se encontra. O grande objetivo da empresa é aumentar a recorrência de compras na CNS em 50%.

“Nosso investimento em ferramentas de relacionamento com o cliente, como o CRM 360, tem sido fundamental para entender melhor as necessidades e preferências de nossos consumidores. Com campanhas segmentadas e estratégias personalizadas, estamos vendo um impacto direto em nossas vendas e na fidelização dos clientes. Nosso objetivo é continuar a crescer e oferecer uma experiência de compra cada vez mais satisfatória e eficiente,” acrescenta Diego Flores.

Outra solução que tem apoiado a CNS a alcançar esse objetivo é a utilização de Cashback. Com essa estratégia, a empresa tem conseguido reduzir cada vez mais o tempo de retorno dos clientes às lojas. Com essas iniciativas, a CNS busca oferecer uma experiência diferenciada e personalizada para seus clientes.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FABIANE CRISTINA DE LIMA BARBOSA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Franquia de frango frito, Galo Zé aposta em eficiência e boa gestão para crescer

18/10/20240

Ibovespa registra alta nesta segunda-feira (2) e ultrapassa 116 mil pontos

02/10/20230

Saint-Gobain Canalização investe em qualificação profissional com o PAM Academia Digital

25/07/20240

Beto Pereira, CEO do Grupo Pereira, é homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito do Tribunal Superior do Trabalho

10/08/20240

Como as mudanças climáticas afetam a certificação das empresas à ISO 9001

17/09/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.