Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Keyrus lidera inovação em Analytics e Inteligência de Dados em Martech no ISG Provider Lens™ 2025

16/05/2025

Elixrr, da Índia, entra no setor de MDF com sistema de refino pressurizado da ANDRITZ

16/05/2025

iProov impulsiona inclusão digital na América Latina com Biometria Facial

16/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 17
EM DESTAQUE
  • Keyrus lidera inovação em Analytics e Inteligência de Dados em Martech no ISG Provider Lens™ 2025
  • Elixrr, da Índia, entra no setor de MDF com sistema de refino pressurizado da ANDRITZ
  • iProov impulsiona inclusão digital na América Latina com Biometria Facial
  • Data centers, energia e sustentabilidade estão no centro dos debates do Futurecom 2025
  • Da inclusão à proteção: Conectividade é sinônimo de um ambiente digital protegido?
  • Na era da participação, não basta mostrar o que você vende
  • Paulista North Way Shopping recebe 6ª Expo Noivas e Debutantes
  • Minas Shopping terá mutirão de suporte gratuito na Declaração do Imposto de Renda no sábado (17)
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Franquia de frango frito, Galo Zé aposta em eficiência e boa gestão para crescer
NEGÓCIOS

Franquia de frango frito, Galo Zé aposta em eficiência e boa gestão para crescer

18/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Desde sua fundação em 2017, a Galo Zé tem se consolidado como referência no mercado de frango frito no Brasil, combinando qualidade de produto com uma gestão altamente eficiente. Com uma linha exclusiva de molhos e um rigoroso padrão de operação, a rede, criada por Nelson Siqueira, já conta com 29 unidades e tem planos ambiciosos de expansão em todo o país.

 

A trajetória de Nelson na Galo Zé começou muito antes da criação da franquia. Formado em administração de empresas, ele adquiriu uma vasta experiência como consultor de campo em uma grande rede, onde foi responsável por lojas em estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. 

 

Durante esse período, Nelson se envolveu profundamente na operação das unidades, orientando franqueados e participando de inaugurações. “Aprendi na prática como escalar negócios de forma eficiente, sempre baseado em indicadores de desempenho e uma gestão rigorosa”, comenta Nelson.

 

Ao decidir empreender, Nelson buscou um segmento no qual pudesse aplicar todo o conhecimento adquirido. Optou pelo mercado de alimentação, especificamente o de frango frito, devido à sua praticidade e ao alto consumo desse tipo de proteína no Brasil. 

 

“Quis fugir do que já era comum no mercado de franquias, como hamburguerias e pizzarias, e vi no frango frito uma oportunidade de oferecer algo prático e com grande aceitação pelo público”, explica.

 

A Galo Zé se diferencia não apenas pelo produto de qualidade, mas pela estrutura de gestão que sustenta a operação. A empresa implementou um modelo inspirado nas melhores práticas de redes globais onde cada detalhe da cozinha é pensado para otimizar tempo e reduzir custos. “Cada segundo conta. Nossos funcionários são treinados para saber exatamente o que fazer, desde o momento em que o pedido é feito até a entrega do produto”, destaca Nelson.

 

Para garantir a viabilidade financeira das unidades franqueadas, a Galo Zé desenvolveu um sistema de precificação padronizado, que utiliza um software específico para calcular o preço ideal de venda. 

 

“Esse sistema é essencial para que cada unidade atinja um equilíbrio financeiro saudável. Além disso, trabalhamos com uma linha exclusiva de empanados e temperos, e oferecemos 12 tipos de molhos, que são fundamentais para o sucesso do nosso frango frito”, afirma o fundador.

 

O suporte ao franqueado é outro pilar da estratégia de crescimento da Galo Zé. “Não vivemos apenas das taxas de franquia. Nosso objetivo é que o franqueado tenha sucesso, e para isso oferecemos consultoria constante, cuidando tanto das vendas quanto dos custos. A nossa consultoria vai além do suporte tradicional, ajudando o franqueado a atingir metas e a otimizar sua operação”, explica Nelson. “Nosso consultor só ganha quando o franqueado ganha, o que reflete nosso compromisso com o sucesso de cada unidade”, detalha. 

 

Essa combinação de eficiência operacional, boa gestão e um produto diferenciado tem sido o motor do crescimento da Galo Zé. 

 

Com isso, a marca está preparada para expandir sua presença no Brasil, apostando na abertura de novas unidades e no fortalecimento das que já estão em operação. 

 

“Estamos prontos para crescer de forma sustentável, sempre focados em manter a qualidade e a eficiência que nos trouxeram até aqui. Queremos que cada franqueado sinta que faz parte de algo maior, e que juntos podemos conquistar ainda mais”, conclui Nelson.

 

Com um modelo de negócio robusto e uma gestão focada em resultados, a Galo Zé se posiciona para continuar crescendo no competitivo mercado brasileiro de alimentação. A aposta na eficiência e na boa gestão são os alicerces que garantem o sucesso da marca e o futuro promissor da rede.

 

Sobre a Galo Zé

 

Criada em 2017, a Galo Zé é uma rede de franquias de frango frito que tem se destacado pela eficiência na gestão e qualidade dos produtos. Com uma linha exclusiva de mais de dez molhos, a marca se diferencia ao entregar o frango quentinho e bem servido. E isto não ocorre por acaso. Todas as unidades franqueadas são preparadas e seguem regras de gestão que garantem a agilidade da produção e economia de custos, tudo supervisionado pelos consultores da franqueadora. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCUS ANTONIO LOPES DE SANTANA JUNIOR
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Após início de ano marcado por quedas, volume de serviços no setor apresenta crescimento

16/05/2025

Flutter conclui aquisição de participação majoritária da NSX Brasil e cria nova gigante do mercado de apostas no país

16/05/2025

Gustavo Werneck recebe homenagem na Brazilian Week 2025, em Nova York

16/05/2025
EM DESTAQUE

PlayTV Anuncia a Estreia do ‘Cronosfera Cinema com Guto Barbosa no Comando

08/03/20240

Maratona Infantil traz programação cultural voltada para o Natal

12/12/20230

Espaço XP é inaugurado em Fortaleza com foco no crescimento do mercado de investimentos na região

15/12/20230

Brachiaria: benefícios do capim Dunamis em relação às variedades populares

15/03/20240

A Syntec do Brasil lança T@urus SR potente endectocida contra parasitas

19/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Keyrus lidera inovação em Analytics e Inteligência de Dados em Martech no ISG Provider Lens™ 2025

16/05/2025

Elixrr, da Índia, entra no setor de MDF com sistema de refino pressurizado da ANDRITZ

16/05/2025

iProov impulsiona inclusão digital na América Latina com Biometria Facial

16/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.