Em um movimento inédito na carreira do renomado cantor, compositor, multi-instrumentista e embaixador ibero-americano para a cultura, Carlinhos Brown mergulha no universo das Bets ao se tornar oficialmente embaixador da Betsul. A parceria fortalece uma nova fase na carreira do artista, expandindo seu portfólio de atuação.
Com início previsto durante a celebração do Carnaval, a parceria entre a casa de apostas e o artista irá começar por meio de uma nova campanha, intitulada “Aposte na Diversão”, que explicita a ideia de que o universo das bets é para todos, seja para quem joga de forma mais concentrada ou para quem só quer curtir ao som do axé neste Carnaval.
A colaboração entre o cacique de Candeal e a Betsul também resultou em um jingle exclusivo para embalar a parceria. Além disso, a empresa estará presente no “Camarote do Brown”, o primeiro camarote que Carlinhos Brown terá no Carnaval de Salvador, após mais de 40 anos de carreira.
O cantor, um dos símbolos da maior festa de rua do planeta, expressa o seu entusiasmo com a oportunidade: “Será um carnaval memorável e cheio de surpresas, estou acostumado a arrastar multidões nos palcos e trios, agora é minha vez de aproveitar como expectador, não teria melhor momento para iniciar a parceria com a Betsul. Sei que a marca conduz suas atividades por meio do jogo consciente, aliando diversão e responsabilidade social, por isso estou muito animado com a parceria”.
Para comemorar esta grande iniciativa, compartilhando a alegria com seus clientes e foliões, a empresa também vai realizar a “Varanda Betsul”, no conhecido Boteco do Caranguejo, que contará com a presença de artistas e influenciadores como Paiquitto, Bob Estrela, Jefferson Costa, entre outros. Durante os 10 dias da “Varanda Betsul” haverá a distribuição de uma variedade de brindes como viseiras, mochilas temáticas, chapéus e pulseiras.
Fernando Garita, CEO da Betsul, destaca a importância estratégica da parceria com Brown: “Ao unir forças com Carlinhos Brown, estamos conectando universos aparentemente distintos — música, cultura brasileira e apostas — mas que são complementares, ligados pela diversão e o jogo consciente. Acreditamos que essa colaboração trará uma dinâmica única para nossa marca”, aponta Garita.
A parceria não se resume apenas ao Carnaval, mas abrange um período de 12 meses. A Betsul contará com a notoriedade de Carlinhos Brown para fortalecer sua presença no mercado, tendo a folia e diversidade de tribos do Carnaval como ponto de partida para uma série de ações estratégicas.