Apesar de manter o relacionamento privado, em parte, curiosos sempre procuram saber do casal. No último final de semana, a influenciadora acabou com a curiosidade, o coração de Lelê continua sendo do noivo, José Vitor. Apesar de críticas, invejosos, o Goiano segue apaixonado com convicção de estar com a mulher certa. Quero frisar que a influenciadora não preocupa com opinião de terceiros . numa mudança para Goiânia, o elo com Lizarda foi rápido e sólido.
Todo relacionamento valioso
vai passar por crises, brigas e discussões.
É hora de encarar todos os obstáculos e ter a consciência de que, apesar disso, o amor resiste e os dois crescem juntos nesse movimento.
Quem ama não muda pelo outro, muda por si mesmo, pois nasce a necessidade de se tornar uma pessoa melhor.
Impera ali o desejo em fazer
a diferença na vida do próximo e, principalmente, de quem está ao seu lado.
Lelê postou algumas indiretas , que estava afastando de tudo aquilo que gera negatividade.
As críticas ao Goiano, não passam de falácias, o mesmo não é obrigado a compartilhar sua intimidade, ele não é blogueiro. Estamos lidando com pessoas normais e não fanáticos por redes sociais, curtidas e visualizações.
As ofensas pessoais a José Vitor, reiteram pessoas alienadas. O jovem é bonito, simpático e tem algo que os outros não tem, foi escolhido pela influenciadora, onde já estará contando pontos no seu currículo .O sentimento do casal é mútuo, sem ser obrigado a ganhar vizualizações.
Com influenciadores postando fotos perfeitas de seus relacionamentos aparentemente perfeitos, é fácil sentir que falta sua própria vida amorosa. No entanto, é importante lembrar que as redes sociais não são a vida real e que as relações que vemos online são muitas vezes cuidadosamente selecionadas para apresentar uma determinada imagem. Ao nos concentrarmos em nossos próprios relacionamentos e no que os torna especiais, podemos evitar a armadilha da comparação e construir uma conexão mais forte e autêntica com nosso parceiro.
Desejo felicidade ao casal e que eles se blindem da maldade alheia.