Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções

16/05/2025

No mês das noivas, conheça franquias que custam menos que um casamento

16/05/2025

Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico

16/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 16
EM DESTAQUE
  • Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções
  • No mês das noivas, conheça franquias que custam menos que um casamento
  • Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico
  • Padaria cria podcast e vence Prêmio Aemflo/CDL 
  • Conselho de IA da Qlik: IA que não se pode confiar não pode ser escalada — e IA que não pode ser escalada é apenas teatro
  • Ade Sampa abre inscrições para quarta edição de consultorias gratuitas de gestão financeira para empreendedores
  • TD SYNNEX lança nova fase do Destination AI™ para operacionalizar as estratégias de IA dos parceiros
  • Tecnologia, dados e vendas em pauta no WTC Belo Horizonte
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Leonardo Morais: Empresário Doador de Destaque no Leilão de Ronaldo Fenômeno
ENTRETENIMENTO

Leonardo Morais: Empresário Doador de Destaque no Leilão de Ronaldo Fenômeno

25/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na última quinta-feira (21), o leilão beneficente Galácticos, promovido por Ronaldo Fenômeno e sua esposa, Celina Locks, reuniu celebridades e empresários no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Com o objetivo de arrecadar fundos para a Fundação Fenômenos, o evento arrecadou mais de R$ 10 milhões, consolidando-se como um dos principais eventos filantrópicos do ano.

Entre os destaques da noite estava a contribuição de Leonardo Morais, empresário à frente da Leonardo Morais Sports Business LTDA, que doou o lote 8: uma experiência exclusiva no Mercado Livre Arena Pacaembu. O lote, arrematado por R$ 100 mil, inclui a participação no Desafio das Estrelas, que será realizado na nova arena no dia 14 de dezembro. O vencedor terá a oportunidade de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho contra o time de Cafu, além de participar de um jantar de gala e de uma festa pós-jogo.

“Acreditamos no poder do esporte como ferramenta de transformação. Participar de um evento como esse reafirma nossa missão de impactar vidas por meio de experiências únicas”, destacou Leonardo Morais, que se consolidou como uma figura de liderança no mercado esportivo, unindo empreendedorismo e responsabilidade social.

A noite também foi marcada por apresentações musicais de Claudia Leitte e pela presença de grandes nomes como Ana Maria Braga, Roberto Justus, Luciano Huck, Kaka, Alexandre Pato e Galvão Bueno.

O evento Galácticos reafirmou a força de Ronaldo e Celina Locks em unir esporte, entretenimento e filantropia, fortalecendo as iniciativas da Fundação Fenômenos, que tem como foco o impacto social em comunidades carentes.

Com recordes de arrecadação e momentos emocionantes, o leilão deve se tornar um marco anual no calendário da capital paulista, atraindo cada vez mais apoiadores e ampliando sua relevância no cenário filantrópico brasileiro.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MICHEL BAPTISTA TAVARES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Prêmio Essas Mulheres Maravilhosas 2025 – 45ª Edição – Sucesso Total

15/05/2025

À frente do “Minha Mãe com Seu Pai”, Sabrina Sato valoriza sua trajetória nos realities shows

15/05/2025

Atriz Franciely Freduzeski participa de debate sobre fibromialgia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

13/05/2025
EM DESTAQUE

IPVA 2024: desconto de 3% para veículos com placa final 2 termina nesta sexta

11/01/20240

Ética foi um dos temas centrais do Fórum ABRAIDI 2024, com apoio do IES

30/04/20240

Boi gordo registra baixa no preço nesta sexta-feira (10)

10/11/20230

Festa da Uva conta com lojas compactas e estande institucional da SIM

22/02/20240

Grafeno patrocina Rota AmFi e reforça protagonismo da tokenização na modernização do mercado de capitais

25/04/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções

16/05/2025

No mês das noivas, conheça franquias que custam menos que um casamento

16/05/2025

Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico

16/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.