O Bis Festival, que aconteceu no Morro da Urca, no Rio, tem como intenção combinar diversão e oportunidades de networking para a comunidade de iGaming. O lucro foi doado para apoiar ações e projetos beneficentes. Uma das beneficiadas foi o Hospital do Câncer Francisco Camargo, em Goiás, criado por Zezé Di Camargo. O cantor fez o grande show da noite. Ídolo de todos, o artista ainda proporcionou a abertura do evento com apresentação de Fredd Costa, o cantor pedreiro descoberto por Leonardo, e da dupla Anderson e Matheus, apadrinhada por Zezé.
Cerca de mil pessoas prestigiaram o festival, fazendo contatos com o meio iGaming e ajudando instituições. Na plateia, além de executivos do setor, Emmanoel Camargo, irmão e empresário de Zezé, levou a mulher Glauce Godoy. Fazendo coro a todas as músicas, Graciele Lacerda desfilava simpatia. Na fila do gargarejo, o cantor Fredd Costa acompanhava efusivamente o show do ídolo. No camarote, o ator e cantor Ignácio Luz demonstrava admiração ao filho de Francisco.
No final da apresentação, Zezé Di Camargo recebeu a doação no palco e se emocionou:
“O hospital já está com 30% do projeto pronto, mas a obra completa vai custar R$ 360 milhões. Estamos construindo só com doações de iniciativa privada. Eu costumo dizer que ninguém é tão rico que não precise de ninguém, nem ninguém é tão pobre que não possa ajudar alguém. Vamos ajudar quem não teve a mesma oportunidade que a gente na vida. Estou muito feliz com essa doação, obrigado”.
O artista apresentou seu projeto “Zezé Di Camargo Rústico” e cantou por duas horas, emocionando a plateia com seus sucessos.
Quem abriu o Bis Festival foi o pedreiro Fredd Costa, que viralizou após estar fazendo uma obra na casa de Leonardo e o cantor postar o vídeo. Na sequência, o show da dupla gaúcha Anderson e Matheus agitou o público.