Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»Yamaha acelera nos negócios com o apoio da Simpress para levar inovação às operações e otimizar custos
TECNOLOGIA

Yamaha acelera nos negócios com o apoio da Simpress para levar inovação às operações e otimizar custos

17/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Yamaha, gigante multinacional japonesa que fabrica, entre outras coisas, motocicletas, está no Brasil desde a década de 70. Hoje, conta com mais de 370 concessionárias e postos de venda autorizados em todo o país e com cerca de 4 mil colaboradores e observou uma necessidade de modificar alguns processos internos para melhor observância das necessidades de negócios e de governança. Por isso, decidiu repensar o fornecedor de   outsourcing de impressoras.

A empresa tinha como objetivo encontrar um parceiro que oferecesse muito mais do que a simples contagem de impressões realizadas no mês e, por isso, escolheu a Simpress para atender todas as unidades em território nacional, como a fábrica em Manaus e os escritórios em São Paulo, assim como as filiais espalhadas pelo Brasil. A capacidade em serviços da Simpress foi um grande diferencial em relação a atuação dos players anteriores

“Nossa nova parceira possui um amplo lineup de produtos, com diversos modelos de equipamentos, e atende conforme a nossa necessidade. Como temos demandas diferentes, de acordo com a área, muitas vezes bastante específicas, precisávamos de um parceiro que atendesse rapidamente e com qualidade. O escopo muda e a Simpress nos atende conforme evoluímos”, diz Olimpio Santos, Chefe de Governança da Yamaha.

Hoje, todas as áreas da companhia contam com a facilidade de utilizar equipamentos fornecidos pela Simpress. Engenharia, Fábrica (existem etapas fabris que demandam algum tipo de impressão e necessitam de disponibilidade total, à prova de falhas) e Marketing são as que mais utilizam dispositivos específicos para necessidades especiais. Do ponto de vista de volume, o grande cliente é o Jurídico que, por questões legais, imprime muitos documentos.

“A Simpress tem um zelo pela organização muito parecido com a Yamaha. Somos bastante criteriosos, temos processos auditados diversas vezes por ano e atuar com um fornecedor que leva esses procedimentos com a mesma seriedade é importante. A Simpress é muito cuidadosa com conformidade, documentação e prazos. Foi muito coerente em todos as etapas de implementação e promoveu o máximo de integridade de dados e proteção das informações”, afirma Olimpio Santos.

“O modelo de contratação da Yamaha vai realmente muito além das impressões. Estamos juntos para sugerir e implementar as melhores soluções, de acordo com as necessidades específicas de cada área. Este é um grande diferencial da Simpress: somos mais do que uma empresa que aluga equipamentos, somos parceiros de negócios”, comenta Paulo Alouche, Vice-presidente Comercial da Simpress.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Governo do Estado anuncia finalistas da 16ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura

26/10/20230

Celebração do Ano Novo Chinês no Museu da Imigração une cultura, medicina e gastronomia

21/02/20240

Goiás: ‘vazio sanitário’ da soja termina neste domingo (24)

20/09/20230

Elisa Sanches Promete Strip Tease na Noite de Autógrafos do Ensaio para a Revista Sexy

10/06/20240

60 anos da ditadura: Relembrar é evitar que a história se repita

01/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.