Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Virgínia Fonseca recria programa de TV dos anos 60 em nova campanha da Anacapri
ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca recria programa de TV dos anos 60 em nova campanha da Anacapri

wilkesousa17/03/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

​​ Virginia Fonseca no making of da campanha (​Crédito: Gabriela Schmdt)

 

A Anacapri, marca de calçados do Grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova campanha de Inverno, com uma proposta criativa e nostálgica: uma viagem no tempo, revisitando a televisão tradicional. Estrelada pela influenciadora Virginia Fonseca, a campanha traz um storytelling envolvente, conectando o universo fashionista às tendências atuais.

Inspirada em uma estética retrô e divertida, a campanha utiliza elementos como televisores de tubo, transmissões de jornal com âncoras, estúdios com cortinas vermelhas e bastidores, criando uma atmosfera única e conectando o DNA da ​marca ao universo dos programas de TV. A narrativa acompanha os produtos da​ Anacapri em diferentes momentos de uma produção televisiva, passando por backstage, paparazzi e estúdio.

 

​Bastidores da Campanha da Virgínia Fonseca para marca de calçados

 

 

Como parte da campanha, a ​marca enviará, para a casa de Virgínia, um “paredão” do tênis A25, um dos modelos de destaque da coleção. Inspirado nos tênis de chuteira dos anos 1960, que voltaram com força no cenário fashion, o sneaker será entregue à influenciadora em primeira mão.
 

“Fiquei muito feliz em receber os lançamentos da Anacapri. Eu amo como a marca sempre traz conforto e estilo para o ​meu dia a dia, e esse sneaker novo já virou meu queridinho. Foi uma surpresa muito especial!”, afirmou Virgínia Fonseca.

A campanha de Inverno da Anacapri promete ser um marco na forma de comunicar tendências, misturando nostalgia com inovação e celebrando o protagonismo feminino de uma maneira única. 

 

​

 

 

​

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA KAMADA RADDI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Instituto Visão Solidária inaugura terceira unidade da marca em São Luís, Maranhão

14/02/20241

UP Abrasel: solução gratuita auxilia bares, restaurantes, padarias e lanchonetes a planejarem e impulsionarem seu crescimento com apoio de Inteligência Artificial

11/01/20250

VC Challenge finaliza sua 6ª edição com participantes de todo o país e alcança a marca de 7 mil estudantes participantes

17/11/20230

Agentes de IA, blockchain e soft skills: as lições do Softtek Day para o mercado de tecnologia em 2025

14/01/20250

O que são CBDC e por que esse assunto está em alta?

26/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.