A Fast Shop registrou aumento no segmento de bebidas na semana que antecede o Natal. Em comparação com o mesmo período do mês de outubro, as vendas triplicaram. Os vinhos e drinks prontos da APTK foram os principais responsáveis por esta alta. As comodidades oferecidas impulsionam a preferência do consumidor, que conta com entregas ultrarrápidas em até 3 horas, para capitais e regiões metropolitanas, além de frete grátis, para clientes Fast Prime, e parcelamentos em até 21 vezes através do cartão de crédito da rede, o Fast Pay, em parceria com o Itaú-unibanco.
Sobre a Fast Shop
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U