Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Uncategorized»Varão mata jovem em sarau ao “errar a mira” durante bulha por celular
Uncategorized

Varão mata jovem em sarau ao “errar a mira” durante bulha por celular

15/09/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (P Setentrião), concluiu o questionário sobre a morte do jovem Davi Gomes de Jesus, em 6 de junho de 2021, no Sol Nascente. Na ocasião, ocorria uma festa clandestina em virtude da pandemia de Covid-19.

No lugar, estavam Gabriel Silva Miranda Dias, de 22 anos, e sua namorada, Rayanne Rosa da Silva, de 20. “Durante o evento, o celular da namorada de Gabriel teria sido roubado, iniciando a confusão”, explicou o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.

Instigado por sua namorada e por seu companheiro, identificado uma vez que Vinicius Carneiro de Sousa, de 24, Gabriel começou a discutir com um varão chamado unicamente de “Gordinho”. Segundo perfeito, Vinicius e Rayane instigaram Gabriel a “cobrar” o prejuízo, já que estariam em seu “território”.

Leia também

Na Mira
PCDF prende homem envolvido em morte de jovem em festa clandestina

Distrito Federal
PMDF apreende 58 adolescentes com drogas em festa clandestina

“No momento da discussão com Gordinho, Gabriel sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos para matá-lo. No entanto, por erro na execução, acabou matando Davi e acertando a cabeça de outra vítima de raspão”, acrescentou Peralva.

Durante a apuração do violação, a polícia ouviu tapume de nove testemunhas que presenciaram os fatos, e os investigados foram reconhecidos formalmente.

Foram expedidos mandados de prisão preventiva, pelo Tribunal do Júri de Ceilândia, para Vinícius, Gabriel e sua namorada, sendo que esta foi presa na tarde dessa quinta-feira (14/9) por policiais civis da 19ª DP.

Gabriel e Vinícius chegaram a ser presos temporariamente durante a investigação, mas estavam respondendo em liberdade e agora são considerados foragidos.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público e agora são réus na ação penal pela prática dos crimes de homicídio qualificado por duas vezes, sendo um deles na forma consumada e o outro na forma tentada.

Os investigados possuem vasta ficha de antecedentes criminais, uma vez que passagens por roubo, receptação e porte de arma de lume.

Na estação dos fatos, circulou um vídeo nas redes sociais em que a namorada de Gabriel, à estação, cortou os cabelos e espancou outra mulher por motivo de suposta traição.

Quem tiver informações que possam levar à prisão de Gabriel e Vinícius, basta fazer uma denúncia anônima por meio do número 197.

Vinicius Carneiro de Sousa e Gabriel Silva Miranda Dias, procurados por homicídio

Província Federalista – Metrópoles 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/2025

Pode confiar em farmácia de manipulação?

08/01/2025

Como são feitos os serviços de caça vazamento em casas, escritórios e demais estabelecimentos

02/01/2025
EM DESTAQUE

Volta às aulas: Nubimetrics indica cinco materiais escolares com alto potencial de lucratividade no e-commerce em 2024

18/01/20240

Rio de Janeiro é a 2ª maior cidade do Brasil no consumo de artigos para casa e decoração

31/10/20230

As aventuras de Ladybug chegam em Shopping da Grande Curitiba com arena infantil interativa

02/05/20250

Indústrias brasileiras investem em projetos para uso de energias renováveis

11/01/20240

4 maneiras de utilizar a gamificação na educação financeira

25/04/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.