Em um movimento inovador no setor de beleza, a Turquesa Esmalteria e Beleza, anuncia sua mais recente novidade: o lançamento do modelo de franquia Turquesa Eco Beleza. O novo conceito de loja incorpora práticas sustentáveis, ressoando com os valores ESG (Environmental, Social, and Governance) que têm sido a espinha dorsal da marca desde a sua concepção.
O projeto traz design inovador em formato container. Com um investimento inicial de R$69 mil, este modelo é acessível na implementação e possibilita mudanças de ponto de forma totalmente descomplicada.
De acordo com Laura López, Fundadora da Turquesa, o modelo Eco Beleza se destaca por sua estrutura única, enxuta e responsável ambientalmente.
“O modelo Eco Beleza representa um marco na jornada verde da empresa no quesito sustentabilidade. O novo formato utiliza energia solar para funcionamento, garante coleta seletiva e utiliza os produtos cruelty-free da linha Turquesa também disponíveis em todas as unidades da rede”, explica a empresária.
Além dos tradicionais serviços de manicure e pedicure, o Eco Beleza oferece serviços de embelezamento do olhar, depilação facial e make-up.
Mantendo a tradição da rede, que já conta com 100 unidades na América Latina, as lojas Eco Beleza também proporcionam um ambiente seguro e acolhedor. Detalhes como o capuccino exclusivo e a Rádio Turquesa, que anima o ambiente com músicas e novidades, complementam a experiência diferenciada para as clientes.
A fundadora da Turquesa destaca a relevância do setor. “86% das mulheres cuidam das unhas ao menos uma vez por semana, sem contar outros serviços de estética e beleza.”
Este dado sublinha a demanda constante no setor, uma oportunidade que a Turquesa busca maximizar com seu novo modelo que promete ser um motor de expansão da rede.
A estratégia de negócio foi minuciosamente planejada desde o início para se tornar disruptiva e inovadora, deixando claro para os investidores o valor agregado que a marca traz.
“O lançamento do modelo Eco Beleza pela Turquesa Esmalteria não é apenas um passo em direção a práticas empresariais mais sustentáveis, mas também uma adaptação inteligente às tendências crescentes do mercado de beleza. A empresa se posiciona na vanguarda, não só no aspecto estético e de serviços, mas também na sustentabilidade e responsabilidade social, trazendo uma nova face ao empreendedorismo no setor de beleza”, explica Laura.
Sobre a Turquesa Esmalteria
Fundada em 2012 por Laura López e Claudia Kiriyama, a Turquesa Esmalteria e Beleza é líder no mercado de beleza, especialista em serviços de manicure e alongamento de unhas. A empresa se destaca pelo seu compromisso com a sustentabilidade e inovação no setor de franquias de beleza.
A Turquesa Esmalteria e Beleza também é uma marca associada da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a certificação de franquia internacional em todas as edições do prêmio, pela mesma associação. Este reconhecimento reflete o compromisso da empresa com a qualidade e a expansão internacional.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCUS ANTONIO LOPES DE SANTANA JUNIOR
marcus@agenciasucellus.com