Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FAMOSOS»turma da mônica alcança 20 milhões de inscritos no youtube
FAMOSOS

turma da mônica alcança 20 milhões de inscritos no youtube

14/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O canal da Turma da Mônica no YouTube atingiu o número de 20 milhões de inscritos. A conquista aconteceu às vésperas do canal celebrar 12 anos de sua chegada na plataforma de compartilhamento de vídeos. Com milhares de conteúdos publicados, já totaliza 15 bilhões de visualizações.
 
Entre os vídeos disponíveis estão presentes animações, filmes, passatempos, memes, conteúdos institucionais e o primeiro episódio completo da produção em 3D “Vamos Brincar com a Turma da Mônica”. O destaque fica por conta das maratonas dos episódios, que são as mais assistidas pelo público. 
 
“O canal é um lugar onde o público pode se divertir com os nossos produtos audiovisuais e digitais, tanto com os vídeos mais longos quanto os mais curtos, conhecidos como Shorts”, acrescenta Marcos Saraiva, Diretor Executivo da Mauricio de Sousa Produções.
 
No ambiente digital, as redes da Mauricio de Sousa Produções já fazem sucesso com a Turminha e com os demais personagens criados por Mauricio de Sousa. Além da presença no YouTube, o Universo MSP está no TikTok, Instagram, X e possui o aplicativo Monicaverso – onde é possível ler quadrinhos da Turma, assistir aos episódios de Mônica Toy e ter acesso a conteúdos exclusivos.
 
 
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.   
 
Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181
Gabriele Nardes – [email protected] 
Deusarina Santana – [email protected]
 
JAL Comunicação | Mauricio de Sousa Produções
José Alberto Lovetro – jal.comunicacao@gmail. com – (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEUSARINA ALVES SANTANA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

08/05/2025

Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

08/05/2025

Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

08/05/2025
EM DESTAQUE

Shopping Franco da Rocha tem oficinas, adoção de pets e apresentações musicais em janeiro

10/01/20250

Consórcio C2 Mobilidade Sobre Trilhos vence leilão do Trem Intercidades Eixo Norte

29/02/20240

Conheça os bastidores da profissão analista financeiro

25/08/20240

Dia do Macarrão: restaurantes apostam em receitas artesanais e pratos clássicos

25/10/20230

10 perfumes mais famosos do mundo e suas curiosidades

10/06/20242
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.