A Multiplan, representada por três de seus shoppings, foi certificada como uma das empresas brasileiras referência em experiência do cliente no Experience Awards 2024, uma premiação organizada pela SoluCX em parceria com a Gouvêa Experience. A cerimônia aconteceu no dia 18 de setembro, durante o Latam Retail Show, e reconheceu 191 marcas em 21 categorias, todas avaliadas por mais de 1 milhão de consumidores brasileiros.
Entre os empreendimentos certificados estão o BarraShopping (RJ), o BarraShoppingSul (RS) e o ParkShopping (DF), que se destacaram pelo compromisso em proporcionar experiências de alta qualidade aos seus clientes. Esses shoppings reforçam a missão da Companhia em oferecer um atendimento de excelência e superar as expectativas dos consumidores.
“A Multiplan e seus shoppings têm orgulho de serem reconhecidos pelo atendimento de excelência e de manterem a premissa de sempre entregarem mais do que o cliente espera. A certificação é resultado do esforço contínuo e da dedicação de toda a equipe!”, comenta Rodrigo K. Peres, Diretor de Marketing Institucional e Loyalty.
A metodologia da premiação, baseada no NPS (Net Promoter Score), avaliou as marcas segundo a percepção dos próprios clientes. As empresas que obtiveram uma pontuação acima da média de sua categoria foram certificadas com os selos “O Cliente Recomenda” e “Experience Certified”, que destacam o poder de recomendação da marca pelos consumidores.
Sobre a Multiplan:
Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país, atuando estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais. Há 17 anos na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.
A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação em sete diferentes estados brasileiros e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam 6 mil lojas, com um variado mix, e recebem cerca de 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARA BORGES AZEVEDO
larissa.borges@fsb.com.br