Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»TK Tecnologia revoluciona controle de acesso ao Banco Daycoval, com apoio da Hikvision
TECNOLOGIA

TK Tecnologia revoluciona controle de acesso ao Banco Daycoval, com apoio da Hikvision

20/11/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Líder mundial em proteção patrimonial e privada, a Hikvision desenvolve projetos que melhoram e facilitam o monitoramento de locais de diversos segmentos através de grandes parcerias. Um exemplo é a TK Tecnologia, de São Paulo, responsável pela modernização do controle de acesso ao Banco Daycoval. O sistema anterior, que utilizava crachá e biometria, foi substituído por uma solução mais avançada, com reconhecimento facial por câmeras, combinado à biometria. 

Implementação do projeto 

Quando a instituição financeira identificou a necessidade de modernizar suas portas e catracas, a TK Tecnologia, em parceria com a Hikvision, apresentou uma solução limpa, eficiente e de fácil implementação, que foi realizada gradualmente, sem interromper o sistema anterior. O projeto foi concluído em 60 dias, apesar das reformas em alguns andares e da presença de usuários nas unidades. Mesmo com essas condições, a instalação foi realizada com sucesso dentro dos prédios e salas. 

O principal diferencial do software utilizado está em sua capacidade de integração. Trata-se de um sistema gerenciado, que permite o monitoramento de todos os pontos a partir de um único programa na matriz, centralizando o controle de todas as portas em um único lugar.  

“O sistema tem sido um sucesso, tanto em termos de funcionamento quanto de feedback técnico por parte da instituição financeira e da equipe responsável pela operação. Era exatamente o que esperávamos do projeto. Diante da necessidade de personalização do software, com o apoio da Hikvision, conseguimos customizar relatórios para que a segurança do Daycoval atendesse perfeitamente às exigências de auditoria”, compartilha Vitor Kling, diretor da TK Tecnologia. 

Como funciona o equipamento? 

No terminal com câmera, as autorizações de usuários são mais seguras e confiáveis. Ele é equipado com acoplamento de eventos, detecção de falsificação, integração CCTV e funções de reconhecimento no escuro, funcionando em praticamente qualquer cenário que exija gerenciamento rigoroso de controle de acesso. Além disso, a ferramenta integrada de antifalsificação de imagem facial impulsiona o nível de proteção nos pontos de entrada. Todos os dados pessoais são criptografados para proteção de informações, inclusive no modo de privacidade opcional. 

“Nossas soluções de segurança são modernas e garantem eficiência no monitoramento de acesso, graças ao reconhecimento facial. Por isso são utilizadas com sucesso por várias empresas. Através da parceria com a TK Tecnologia, nosso software (Hikcentral) foi customizado para atender plenamente às necessidades do Daycoval, proporcionando maior segurança em suas instalações”, afirma Rodrigo Acosta, BDM da Hikvision.  

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

15 dicas para evitar acidentes de trabalho com a rede elétrica

25/04/20240

Preço da soja caiu nesta quarta-feira (3)

02/01/20240

Eleições 2024: saiba mais sobre o limite de gastos e consequências para candidatos que ultrapassarem teto

03/07/20240

ONU alerta para urgência de combater a fome e desperdício de alimentos em escala global

25/04/20240

Detran-SP: pedidos de reembolso passam a ser digitais a partir de hoje (18)

18/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.