Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TIM tem qualidade do atendimento reconhecida no Prêmio Reclame AQUI 2023

TIM tem qualidade do atendimento reconhecida no Prêmio Reclame AQUI 2023

22/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 A TIM Brasil teve sua jornada de atendimento reconhecida pelo Prêmio Reclame Aqui, que destaca a qualidade do atendimento e o grau de confiança entre consumidores e empresas na plataforma. A operadora, que tem a maior rede móvel do país, conquistou o primeiro lugar nas categorias “Serviços de telecomunicações”, e em “Provedores de internet”, com a TIM Ultrafibra. Além disso, na categoria “Equipe Campeã de Atendimento”, a TIM garantiu a 3ª colocação. Esta foi a 13ª edição do prêmio, decidido por votação popular, com mais de 17,4 milhões de votos e 1.218 empresas indicadas. A participação no Prêmio Reclame AQUI é gratuita, sendo indicadas a concorrer aquelas com as melhores reputações no site do Reclame AQUI. 

“Estamos orgulhosos por essa conquista que vai ao encontro do nosso propósito de ser a operadora mais querida do Brasil. Estamos no caminho certo de valorizar o atendimento de excelência aos nossos clientes e cuidar dia a dia de uma relação sustentada na confiança e no melhor atendimento.  Agradecemos a confiança de nossos clientes, pelos votos recebidos pelo público e ao nosso time de colaboradores”, comenta Daniel Moreira, Diretor de Customer Relations na TIM Brasil.

A operadora vem desenvolvendo um trabalho focado na plataforma e, em pouco tempo, alcançou resultados significativos. No ano passado, A TIM conquistou o selo “RA 1000”, avaliação máxima do Reclame Aqui, ratificando o seu compromisso com o pós-venda e elevando o grau de confiança em sua marca. Esse selo é reavaliado periodicamente e a operadora se mantém no mais alto patamar desde então. São mais de 20 mil avaliações positivas e um índice de soluções que ultrapassa os 90%, posicionando a TIM como a única entre as maiores operadoras a ter o selo de recomendação do Reclame Aqui. 

Já nos rankings de “empresas que mais resolveram nos últimos 30 dias” e “empresas que mais resolveram nos últimos 6 meses”, que consideram todas as companhias listadas no portal, a operadora posiciona-se entre as dez primeiras colocadas, sendo a única do setor de telecom a figurar nos levantamentos. “O reconhecimento também da TIM UltraFibra é resultado dos esforços especialmente no último ano para oferecer a melhor experiência aos clientes, com foco no atendimento. Nossos indicadores melhoram continuamente e isso reflete no resultado da votação popular. Continuaremos a trabalhar continuamente para surpreender e melhorar ainda mais a satisfação dos nossos clientes”, afirma Alessio Torso, Diretor de Clientes da UltraFibra, banda larga eleita seis vezes como a melhor do Brasil pelo Estadão e três vezes pelo CanalTech.

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

Como a Reforma Tributária pode impactar o fluxo de caixa do comércio?

04/10/20240

Governo de SP entrega mais de 1,7 mil moradias na região de Campinas

26/12/20230

Padtec registra aumento da receita no terceiro trimestre e mantém estratégia de crescimento seguro e sustentável

31/10/20240

Educação divulga classificação de processo seletivo para professores dos anos iniciais

18/01/20240

Dívidas do Fies podem ser renegociadas a partir desta terça-feira (7); descontos variam entre 12% e 99%

07/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.