A TIM Brasil teve sua jornada de atendimento reconhecida pelo Prêmio Reclame Aqui, que destaca a qualidade do atendimento e o grau de confiança entre consumidores e empresas na plataforma. A operadora, que tem a maior rede móvel do país, conquistou o primeiro lugar nas categorias “Serviços de telecomunicações”, e em “Provedores de internet”, com a TIM Ultrafibra. Além disso, na categoria “Equipe Campeã de Atendimento”, a TIM garantiu a 3ª colocação. Esta foi a 13ª edição do prêmio, decidido por votação popular, com mais de 17,4 milhões de votos e 1.218 empresas indicadas. A participação no Prêmio Reclame AQUI é gratuita, sendo indicadas a concorrer aquelas com as melhores reputações no site do Reclame AQUI.
“Estamos orgulhosos por essa conquista que vai ao encontro do nosso propósito de ser a operadora mais querida do Brasil. Estamos no caminho certo de valorizar o atendimento de excelência aos nossos clientes e cuidar dia a dia de uma relação sustentada na confiança e no melhor atendimento. Agradecemos a confiança de nossos clientes, pelos votos recebidos pelo público e ao nosso time de colaboradores”, comenta Daniel Moreira, Diretor de Customer Relations na TIM Brasil.
A operadora vem desenvolvendo um trabalho focado na plataforma e, em pouco tempo, alcançou resultados significativos. No ano passado, A TIM conquistou o selo “RA 1000”, avaliação máxima do Reclame Aqui, ratificando o seu compromisso com o pós-venda e elevando o grau de confiança em sua marca. Esse selo é reavaliado periodicamente e a operadora se mantém no mais alto patamar desde então. São mais de 20 mil avaliações positivas e um índice de soluções que ultrapassa os 90%, posicionando a TIM como a única entre as maiores operadoras a ter o selo de recomendação do Reclame Aqui.
Já nos rankings de “empresas que mais resolveram nos últimos 30 dias” e “empresas que mais resolveram nos últimos 6 meses”, que consideram todas as companhias listadas no portal, a operadora posiciona-se entre as dez primeiras colocadas, sendo a única do setor de telecom a figurar nos levantamentos. “O reconhecimento também da TIM UltraFibra é resultado dos esforços especialmente no último ano para oferecer a melhor experiência aos clientes, com foco no atendimento. Nossos indicadores melhoram continuamente e isso reflete no resultado da votação popular. Continuaremos a trabalhar continuamente para surpreender e melhorar ainda mais a satisfação dos nossos clientes”, afirma Alessio Torso, Diretor de Clientes da UltraFibra, banda larga eleita seis vezes como a melhor do Brasil pelo Estadão e três vezes pelo CanalTech.
Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
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