Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Teste às cegas: Cajuína São Geraldo realiza ação promocional com degustação do refrigerante em lata na Praça do Ferreira
FINANÇAS

Teste às cegas: Cajuína São Geraldo realiza ação promocional com degustação do refrigerante em lata na Praça do Ferreira

26/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em uma ação divertida com o público, a Cajuína São Geraldo realizou um teste às cegas na Praça do Ferreira, em Fortaleza. Na ocasião, cada participante, com os olhos vendados, era desafiado a descobrir quais itens estavam tocando e por fim qual bebida estava provando. Através do sabor inconfundível, muitos logo associaram ao “refri de caju mais amado do mundo” e assim descobriram a novidade da marca, lançada em dezembro: a latinha de 350ml. O momento foi captado e publicado nas redes sociais na última semana.

A ação foi planejada para se conectar com o público de maneira descontraída e humorística. Para isso, quem apresenta a brincadeira é o Wecton Rivas, do “Meu País Ceará”, influenciador e fundador da página humorística. A campanha promocional é assinada pela Acesso Estratégia Criativa.

“A ideia central envolveu convidar participantes, de olhos vendados, a identificar objetos misteriosos em um ambiente movimentado. Entre vários itens, a surpresa final é a lata de São Geraldo. Ao removerem a venda, os participantes são surpreendidos ao descobrir que estavam interagindo com o novo produto. O foco foi nas reações espontâneas, tanto dos participantes vendados quanto dos espectadores curiosos. A abordagem visou não apenas promover o produto, mas também criar um vínculo emocional e cultural com o público, destacando a São Geraldo como uma marca que entende e valoriza suas raízes e sua comunidade”, pontua Rodne Torres, sócio-diretor de criação da Acesso.

Para o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas, o resultado foi incrível. “Muita gente se surpreendendo ao ver que agora existe São Geraldo na versão lata. Muitos ainda não sabiam da nova embalagem e a ação serviu para divulgar esta novidade maravilhosa. O carinho natural dos participantes da ação pela marca São Geraldo demonstra que estamos no caminho certo e que esta será mais uma novidade de sucesso da Cajuína São Geraldo”, destacou.

O resultado da campanha promocional pode ser acessado através do link: https://youtu.be/TrFZCpyZ9vU?si=1jOChPaAzMHqvYwr 

Novidade no mercado  
                                                                                            
Com um investimento avaliado em mais de R$ 4 milhões, o lançamento da versão lata (350 ml) do refrigerante São Geraldo aconteceu em dezembro de 2023. A indústria deve envasar, inicialmente, 140 mil pacotes por mês.  Com a inovação, a indústria passa a atender outros pontos de vendas como restaurantes de público AB, shoppings, aeroportos, eventos e outros pontos de venda que não comercializavam o produto por não ter uma embalagem adequada.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Como evitar dívidas com as oportunidades oferecidas pela Black Friday

14/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Céu com muitas nuvens e pancadas de chuva em grande parte do Sul nesta sexta-feira (8)

07/09/20230

Manejo precoce de bezerras é chave para o sucesso na pecuária leiteira

30/04/20240

Imigrantes impulsionam a economia dos EUA – afirma pesquisa do Congresso Americano

04/04/20240

Amapá: R$ 22 milhões estão disponíveis pela Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

27/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.