O início da MTV Brasil completa 33 anos nessa sexta-feira (20) e, pensando em resgatar a memória afetiva de diferentes gerações, o Terra exibe com exclusividade o Fala VJ. O novo programa apresentado por Cazé Pecini traz entrevistas com 37 ex-VJs que fizeram sucesso nos anos 1990 e 2000 durante atuação na emissora.
A primeira temporada do Fala VJ será semanal e com espaço para reprises e publicações nas redes sociais do Terra. Dessa maneira, o portal reproduzirá 17 programas, com duração média de uma hora, repletos de histórias inéditas de bastidores que merecem ser contatadas. Além disso, VJs como Fernanda Lima, Marina Person, Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, João Gordo, Sabrina Parlatore, Soninha Francine, Luiz Thunderbird, Edgar Piccoli, entre outros, vão recordar os momentos mais importantes da televisão brasileira.
O programa Fala VJ é uma parceria entre o Terra, uma das maiores plataformas de conteúdo e entretenimento do país, e Zico Goes, idealizador do projeto e ex-diretor de programação e conteúdo da MTV Brasil. A produção dessa celebração foi realizada pela Opala Comunicação, que contou com um time de produtores, redatores, diretor de cena, figurinistas, roteiristas e consultores com passagem pela extinta emissora.
“A parceria com o Terra aconteceu de forma natural, mas confesso que me surpreendi positivamente com o que encontrei. Durante as negociações eu me senti na MTV de novo, o papo foi fácil e identifiquei rapidamente que o Terra tem um desprendimento e um interesse muito grande pelo diferente”, disse Zico Goes, ex-diretor da MTV Brasil.
Fala VJ será ancorado na marca editorial de entretenimento do Terra, a Entretê, que é a maior do portal em audiência. Mensalmente, milhões de pageviews são gerados por usuários que procuram em Entretê notícias sobre TV, famosos, reality shows, filmes, séries, música e principais eventos que estão acontecendo.
“Os pilares da música e do entretenimento sempre estiveram presentes com muita força durante a fase de construção do Terra no Brasil. Trazer o Fala VJ nesse momento de reposicionamento dessa marca reforça nosso interesse em ativar a memória afetiva da audiência que nos acompanha desde o início, em territórios que ainda queremos abraçar”, finaliza Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U