Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Terra debate “O Preço da Influência” em 2ª temporada do Papo que Rende

Terra debate “O Preço da Influência” em 2ª temporada do Papo que Rende

29/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com o objetivo de revelar os bastidores e desafios da trajetória profissional e financeira de criadores de conteúdo, o videocast original do Terra “Papo que Rende” estreia a sua segunda temporada nesta terça-feira (30), com transmissão no portal, YouTube, Facebook, X, TikTok e Kwai, a partir das 10h. Para conduzir as entrevistas, o programa ganha uma nova apresentadora, a especialista em educação financeira e criadora de conteúdo Mari Ferreira (@tostaofurado), que se junta à jornalista do Terra Luciana Pioto na missão de extrair dos entrevistados respostas sobre o “Preço da Influência”.

A nova temporada terá 12 episódios inéditos produzidos por Aline Andreoni e exibidos em um intervalo quinzenal. Na edição de estreia, Michele Passa fala sobre a transição de carreira de professora de física à criadora de conteúdo, explica o dia a dia de trabalho ao lado do marido Bruno Passa e a estratégia por trás da #familiapretamilionaria.

Roberta Freitas (@robfreitas) e Sarah Andrade (@sarahadrade) também estão entre as convidadas que falam sobre a jornada no mercado de influência, desde a dificuldade inicial de precificação e monetização do trabalho, passando pela administração financeira diante da oscilação de receita e gestão de marca pessoal até a conquista de sonhos e planejamento de próximos passos na vida profissional.

“Nesta temporada, a escolha do tema e dos convidados foi pensada para que as pessoas que se inspiram em influenciadores ou que vislumbram um caminho neste mercado possam ter uma visão mais ampla e realista sobre uma profissão muitas vezes romantizada.  A organização financeira guia nossos papos, que também abordam subtemas como saúde mental, realização de sonhos e perspectivas de futuro”, afirma Luciana Pioto, que além de co-apresentar o videocast também assina a curadoria do programa.

A chegada da especialista em educação financeira, que já deu mais de 2 mil consultorias, oferece uma nova dinâmica ao programa, dando ao público insights sobre uma relação com o dinheiro mais natural e estimulando escolhas financeiras mais saudáveis.

“Eu sempre fui muito organizada com o meu dinheiro e, mesmo vindo de uma realidade financeira de muita pobreza na infância e adolescência, cresci e aprendi a dar valor a cada tostão furado. Hoje, ensinar pessoas a fazerem o mesmo se tornou uma parte enorme da minha vida, uma missão além de profissão. E nada como inserir reflexões, dicas e exemplos práticos pra ensinar as pessoas enquanto se entretêm em uma conversa gostosa, vendo influenciadores que admiram contando histórias que raramente são contadas”, afirma a educadora financeira, palestrante e, agora, apresentadora do Papo que Rende.
 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

25º Congresso Brasileiro de Economia será realizado em São Luís com foco na sustentabilidade

31/10/20230

Como as PMEs podem se preparar para a data?

22/11/20230

Qlik anuncia pesquisa que detalha como as empresas estão investindo e implementando Inteligência Artificial Generativa para obterem sucesso

25/10/20230

Estiagem: Amazonas registrou 19.428 focos de calor e 599 pessoas afetadas

29/11/20230

AM: nível do rio Negro continua descendo, após maior seca registrada em 121 anos

25/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.