Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial

17/05/2025

Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil

17/05/2025

Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais

17/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
segunda-feira, maio 19
EM DESTAQUE
  • A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial
  • Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil
  • Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais
  • Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje
  • Vai viajar no inverno ou no verão europeu? Saiba o que considerar ao contratar um seguro viagem para destinos frios e muito quentes
  • Instalar painéis solares enfraquece o telhado? Entenda o que realmente acontece
  • Conexão ABESE em Fortaleza aborda regulamentação, reforma tributária e o futuro do setor de segurança eletrônica
  • A influência do ambiente digital nos casos de violência nas escolas 
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Tatá Werneck estrela campanha de Dia das Mães do Cartão de TODOS com humor e mensagem de cuidado
ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck estrela campanha de Dia das Mães do Cartão de TODOS com humor e mensagem de cuidado

wilkesousa12/05/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com seu humor único e cheio de afeto, Tatá Werneck é o rosto da nova campanha de Dia das Mães do Cartão de TODOS. Intitulada “Mãe é Tudo”, a ação celebra a data com uma mensagem que une cuidado, amor e leveza, atributos que também definem o propósito da marca.

No vídeo, veiculado nas redes sociais e canais digitais do Cartão de TODOS, Tatá conversa com o público de forma descontraída, como se estivesse falando com cada brasileiro que buscava o presente ideal para homenagear sua mãe. Com analogias bem-humoradas, a atriz reforça o papel do Cartão como um aliado das famílias que priorizam o bem-estar e a saúde e deixa um recado para mães e filhos. “Abraça sua mãezinha, diz que ama e agradece, porque ser mãe é zelar por todo mundo o tempo todo. É incrível, é maravilhoso, mas também é muito trabalhoso”, diz Tatá.

Com sensibilidade, a campanha reforça os benefícios essenciais do Cartão de TODOS, como acesso a consultas médicas com preços acessíveis, descontos em medicamentos e cashback em diversos parceiros. A ideia é lembrar que, assim como as mães, o Cartão de TODOS está sempre presente, cuidando e facilitando o dia a dia das famílias brasileiras. 

“A Tatá traduz exatamente o espírito da campanha: uma mistura de leveza, verdade e conexão. Escolhemos uma linguagem próxima e bem-humorada porque acreditamos que homenagear as mães também deve ser um momento de carinho e descontração”, afirma Mariana Rangel, diretora de Marketing do Cartão de TODOS. Segundo Rangel, a ação faz parte de uma estratégia institucional da marca voltada à valorização das relações familiares e da importância do cuidado contínuo, inclusive em datas simbólicas como o Dia das Mães. 

 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 450 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 20 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NAYARA CAMPOS DA SILVA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Influencer trans cansa de sair com homens e quer namoro sério com uma mulher

17/05/2025

Lançamento do livro “Minha Idade Não Me Define”, da autora best-seller Lilian Bertin, reúne personalidades em São Paulo

16/05/2025

Modelo paranaense Naty Santos é destaque nas redes sociais

16/05/2025
EM DESTAQUE

Preço do café arábica registra baixa nesta quarta-feira (13)

13/12/20230

Verão no Raposo Shopping tem diversão congelante para toda a família

11/01/20250

A Conceitoh Filmes, juntamente com Adri Tolardo e Luciano Silva, marcaram presença no 52º Festival de Cinema de Gramado de 2024

21/08/20240

Dra. Alessandra Bravo: a referência Nacional em Direito Condominial e Defesa Animal

23/03/20250

No fechamento do semestre, Região Nordeste registra o etanol mais caro de todo o País, encontrado a R$ 4,64, aponta Edenred Ticket Log

10/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial

17/05/2025

Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil

17/05/2025

Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais

17/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.