Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Tal pai, tal filho: Milon investe em vitrine com produtos especiais para o Dia dos Pais
SHOPPING

Tal pai, tal filho: Milon investe em vitrine com produtos especiais para o Dia dos Pais

07/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Pomerode (SC), agosto de 2024: A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de Dia dos Pais, visando aproveitar a ocasião para oferecer novas opções aos clientes. Nesta ação, serão apresentadas as opções de look chamados de “Tal pai, tal filhos”, com peças que seguem o estilo da marca, com muito estilo. Os produtos já estão disponíveis nas 109 lojas e no e-commerce próprio da rede. Para promover a iniciativa, as unidades contarão com uma vitrine especial, com as peças que serão trabalhadas neste período.

Para essa cápsula, a proposta da Milon é levar ao público-alvo uma opção de presente para os papais, avôs e padrinhos aproveitarem e se conectarem com as crianças, explorando o apelo que a data tem para fomentar tais laços. Além disso, as cores e demais detalhes buscam estar alinhados com o DNA da marca, sempre trazendo conforto e um toque de sofisticação aos pequenos. Para os pais, a opção é uma camisa polo em malha, em tom areia e preto, nos tamanhos P, M, G e GG (Adulto). A versão para o filho segue o mesmo design da versão adulta, mas em tamanho infantil, disponível até o 14. Já para as meninas, a sugestão é um vestido com laço especial, com saia em modelo “três marias”, com as mesmas cores da camisa.

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento com o público da marca, além de trazer essas opções de look combinando. “Acreditamos que podemos trabalhar o Dia dos Pais oferecendo uma opção que condiz com o nosso consumidor, sem perder a essência da marca, trazendo design e bom custo-benefício para as peças, mesmo na opção voltada ao adulto”, finaliza.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 109 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

08/05/2025

Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

08/05/2025

Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

08/05/2025
EM DESTAQUE

Ossamá Sato estreia seu espetáculo de Mágica & Ilusionismo

28/12/20230

O programa Chá das cinco foi conferir o evento mesa do bem

23/11/20230

Credenciamento aberto para a 12ª edição da ABCasa Fair, maior feira B2B de home & decor da América Latina

19/10/20231

Presidente do PRTB filia Coronel PM Rogério Silva no Guarujá

01/04/20240

Quando cai energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

22/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.