Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Supergasbras lança avatar e amplia voz da marca no universo digital

Supergasbras lança avatar e amplia voz da marca no universo digital

27/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, acaba de anunciar o lançamento do seu personagem virtual: a Su, da Supergasbras.

Segundo o presidente da empresa, Júlio Cardoso, a Su não será uma atendente virtual, mas uma porta-voz de boas notícias. “De forma humanizada, a Su será mais um agente de relacionamento com os nossos consumidores, parceiros e colaboradores e um reforço para disseminar os valores de marca da companhia, como segurança, sustentabilidade, eficiência, inovação, parceria e cuidado”, ressalta.

Mais do que personificar a marca, o avatar chega para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação para a Supergasbras, muito mais próxima dos consumidores.

“A Su nasce com o propósito de dar visibilidade e reconhecimento de marca, de forma humanizada e moderna, para tornar a nossa comunicação ainda mais próxima dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Ela é a representação da Supergasbras e carrega a personalidade e os valores da nossa marca”, explica Rodrigo Moreira, Diretor de CX da Supergasbras. “Como ativo de marca, a Su é uma construção dinâmica e poderá incorporar novas funções no futuro. Ela é a Supergasbras, com uma voz ainda mais próxima e de fácil identificação”, completa.

Como é a Su, da Supergasbras?
Com uso da inteligência artificial, a Vitrio, agência digital da Supergasbras, uniu os valores que norteiam a companhia a uma análise do momento atual e os objetivos que a companhia almeja para o futuro e chegou a um personagem que reflete e gera identificação com a marca. Este processo teve como ponto central a modernização da comunicação e a proximidade com o público. Assim nasceu a Su.

Mulher, brasileira, 45 anos, com espírito empreendedor, a Su é independente, reconhecida e acessível. É confiante, criativa, confiável, tecnológica e moderna. Amiga presente, é “anadigi”, ou seja, traz as funções analógica e digital, ama cozinhar, receber amigos, está sempre atualizada e participou da transição do analógico para digital.

Empática, procura sempre entender as pessoas e se colocar no lugar delas antes de emitir qualquer julgamento. É alegre, prática, desafiadora e observadora.

Tecnologia
Um dos principais desafios no desenvolvimento de um personagem virtual 3D é aplicar vida e movimento. Para resolver essa questão na construção da Su, a produtora multimídia Mode Creative empregou a tecnologia Xsens, amplamente utilizada em filmes, jogos e na medicina esportiva de alta performance. Essa tecnologia consiste em um traje que capta os movimentos de uma pessoa, os quais são então transmitidos ao personagem 3D.

Além de acelerar todo o processo de animação, o uso do Xsens proporciona movimentos mais orgânicos e suaves ao personagem

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

Uso indevido de marca e comércio ilegal de brinquedos prejudicam consumidores

23/04/20240

Ana Hickmann participa de reinauguração de loja no Morumbi Shopping nesta segunda-feira (06)

03/05/20240

Infectologistas são ainda mais importantes em hospitais de alta complexidade

11/04/20240

CADE APROVA NOVOS ADITIVOS AOS TCCs DA PETROBRÁS PARA DESINVESTIMENTOS NO MERCADO DE GÁS NATURAL E REFINO DE PETRÓLEO

01/08/20240

PM encontra ‘casa bomba’ e desarticula facção criminosa na zona sul de São Paulo

18/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.