Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Startup lança primeiro clube de assinatura focado em negócios no no Brasil
FINANÇAS

Startup lança primeiro clube de assinatura focado em negócios no no Brasil

20/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Brasil é o terceiro maior país em número de empreendedores no mundo, com cerca de 27 milhões de pessoas que trabalham em seu próprio negócio, de acordo com levantamento do Sebrae, ficando somente atrás de países como China e EUA. Ao longo da última década, o empreendedorismo por oportunidade – quando o trabalhador empreende por vontade própria e não por força das circunstâncias – passou de 45% para 69% do total de novos empreendimentos.

Segundo o sumário executivo do Global Entrepreneurship Monitor, cerca de 20% do PIB brasileiro e 60% dos 94 milhões de empregos estabelecidos correspondem a atividades empreendedoras. Dados do Ministério da Economia também confirmam que muitas novas empresas são abertas no país. Em 2020, os números chegaram a 3,36 milhões em todo o território nacional. Ao mesmo tempo, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) afirma que 80% das micro e pequenas empresas não chegam a completar o primeiro ano, e 60% fecham antes dos cinco.

Construir uma empresa do zero é um desafio e tanto. São diversos obstáculos que podem surgir ao longo do caminho. Para começar, é necessário se aprofundar com o segmento de mercado, o produto e/ou serviço a ser oferecido, todas as etapas da gestão, as contratações, a divulgação, uma presença digital afinada, um projeto de marca bem definido, relacionamento estruturado em marketing, entre muitos outros aspectos. Porém, após muitas pesquisas e estudos é possível ter conhecimento de todos os quesitos que precisam ser cumpridos e enfrentar os problemas que venham a surgir. Ao estar preparado, todo o processo torna-se menos complexo. 

Muito também pode ser explicado com uma análise de gestão, do relacionamento com o mercado e com público externo. Esses são os dois pontos-chave para você se atentar antes mesmo da criação de uma marca. Um levantamento do SEBRAE mostra exatamente isso. De acordo com os dados, a maior parte das empresas fecham rapidamente porque os empreendedores não levantam informações importantes sobre o mercado antes de seu início, além da falta da presença de profissionais e empresas com condições acessíveis no desenvolvimento de projetos e plataformas que facilitem o acesso ao empreendedorismo no país.

No mercado há mais de cinco anos a Casa Rio, reconhecida por sua inovação e compromisso com o desenvolvimento, a sustentabilidade empresarial, reconhecimento de empreendedores, marcas e negócios em âmbito nacional, em resposta a muitas dessas necessidades, anunciou oficialmente o lançamento de primeiro clube de assinatura direcionado ao empreendedorismo no Brasil, o Shaft. 

Desenvolvido para impulsionar e direcionar suporte a pessoas, empresas e projetos que por muitas vezes se encontram a margem e negligenciados no mercado sócioeconômico, o Shaft é mais que um clube de assinatura,  é uma plataforma descomplicada que busca de uma maneira extremamente inovadora e humanizada, mudar estatísticas e fortalecer a economia do país.

Pensado para enriquecer de forma funcional e direta vida e a performance de empreendedores, o Shaft visa movimentar pessoas, negócios e marcas de forma democrática, oferecendo recursos exclusivos sem sobrecarregar a rotina daqueles que estão imersos no universo empreendedor, com investimentos que tem como base realidade da economia nacional. Ao aderir ao clube, os membros não apenas se tornam parte de uma comunidade comprometida com o sucesso mútuo, mas também ganham acesso a orientação especializada, recursos exclusivos e oportunidades de se inserirem na mídia e imprensa, que impulsionarão suas carreiras e marcas, indo além do esperado.

“Existem muitos talentos para quem ninguém olha, pessoas brilhantes e marcas potentes que através de um suporte especializado podem alavancar suas jornadas. O Shaft é uma solução fácil e prática para dar início à novos pontos de contato dessas marcas com o mercado de forma simples e dinâmica.”, afirma Wallace Safra, CEO da Casa Rio.

O SHAFT adota o modelo de pagamento recorrente, proporcionando assim, a seus membros acesso contínuo aos serviços oferecidos. A recorrência foi estrategicamente planejada para ser acessível e democrática, eliminando sobrecargas financeiras enquanto oferece um suporte constante para o crescimento profissional e empresarial.

Com planos que vão de R$ 119,90 à R$ 289,90 por mês, o clube mostra que qualquer pessoa que deseja empreender e/ou aquelas que empreendem e passam por inúmeros desafios sozinhos, podem ter suporte especializado e fazer parte do Shaft, tudo isso por menos de R$ 4,00 por dia.

Para mais informações acesse o Instagram da Casa Rio e torne-se membro do Shaft Club hoje!

Assessoria de comunicação: WSM / @wsmcomunicacao

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

“Autonomia da Informação” analisa os desafios do mundo digital

29/08/20240

Aspectos tributários e um olhar para a conformidade em operações de M&A

19/12/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nesta quarta-feira (25), pancadas de chuva no Amazonas e em Roraima

24/10/20230

Crescimento da população médica impulsiona contabilidade especializada

08/11/20230

A segurança das panelas de pressão evoluiu

19/08/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.