A Soprano, referência em soluções para casa e construção, anuncia dois novos modelos da sua linha de fechaduras elétricas de sobrepor. Com foco em inovação, praticidade e segurança, a novidade traz um design moderno com novo posicionamento do logo, harmonizando estética e funcionalidade. Voltada para o mercado de construção civil, o lançamento é ideal para portões e portas de madeira e metal.
Entre os principais destaques está a trava rolete e o trinco reversível, que permitem a instalação em portas com abertura à esquerda ou à direita, para fora ou para dentro. Além disso, o modelo com cilindro bipartido facilita a instalação em portas e portões de diferentes espessuras, graças ao parafuso segmentado que acompanha o produto. Essa versatilidade atende tanto construtoras quanto consumidores finais que buscam uma solução eficiente e de fácil instalação.
A linha é compatível com porteiros eletrônicos e fontes com saída de 12V e 1A, oferecendo maior segurança para o controle de acesso. O sistema também conta com memória mecânica de acionamento e tecnologia antiburlamento, aumentando a confiabilidade do produto em diversas aplicações.
Com acabamento em preto, as fechaduras elétricas de sobrepor da Soprano combinam estilo e robustez, ampliando o portfólio da marca e reforçando seu compromisso em oferecer produtos de alta durabilidade e qualidade. Disponível em marketplaces, e-commerce e revendas especializadas em materiais para construção, a linha é uma opção competitiva e acessível, sem comprometer a segurança e o desempenho.
Principais características técnicas:
– trava rolete e trinco reversível;
– modelo com cilindro bipartido, que inclui parafuso segmentado;
– atua em conjunto com porteiros eletrônicos ou fontes com saída de 12V e 1 A;
– acabamento na cor preta;
– compatível com acessórios eletrônicos do portfólio Soprano;
– memória mecânica de acionamento e sistema antiburlamento.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAIARA BACHI
maiara@dinamicaconteudo.com.br