Miami atrai bilionários como Ken Griffin, Jeff Bezos e vê seu número de CEPs com casas de milhões de dólares mais do que dobrar. À medida que os bilionários se apoderam da orla marítima de Miami, os milionários estão se deslocando para outras cidades, principalmente para Fort Lauderdale, em buscas de preços menos exorbitantes.
Os “Billionaire Bunker” de Miami e de Star Island, recantos dos ultra-ricos como Jeff Bezos e Ken Griffin que se mudaram para a Flórida, transformaram estes bairros caríssimos, elevando os preços dos imóveis em vários locais. Uma casa típica na ilha é avaliada em $40 milhões de dólares (que em 2019 valia US$23 milhões). Griffin comprou cinco propriedades na ilha por US$194 milhões. Como resultado, muitos compradores ricos estão indo em direção a outras áreas como Palm Beach Gardens, Boca Raton, e principalmente, Fort Lauderdale.
Paulo Schneider, empresário especialista no mercado imobiliário há mais de 30 anos nos Estados Unidos, comenta sobre a grande procura por imóveis no sul da Flórida.
Situada entre o brilho de Miami e o glamour de Palm Beach, Fort Lauderdale tornou-se um refúgio para os milionários que procuram um luxo mais acessível. Faz parte de uma tendência mais ampla que afeta os mercados imobiliários do Texas, Tennessee e, especialmente, do sul da Flórida.
Entre os compradores de alto perfil está o superstar do futebol Lionel Messi, que comprou uma casa de US $11 milhões para ficar perto da arena e das instalações de treinamento do Inter Miami CF.
Segundo Paulo Schneider, a Flórida atraiu muitos compradores de outros estados e do mundo não apenas por causa de seu clima ensolarado, mas principalmente por não haver nenhum imposto de renda estadual. Alguém que pagava imposto na Califórnia e Massachusetts consegue pagar uma casa maior na Flórida apenas com esta economia.
Dados recentes da Miami Association of Realtors revelam que os preços das casas em Fort Lauderdale aumentaram 10% ao ano em abril de 2024. Porém, as vendas de casas com preços superiores a 1 milhão de dólares aumentaram 32%, revelando assim a forte valorização no mercado de luxo.
Fort Lauderdale está em plena transformação. O chef Ryan Ratino, aclamado pela crítica, conhecido por seus vizinhos Jônt com duas estrelas Michelin e Bresca com uma estrela Michelin em Washington DC, expandiram seu alcance culinário e abriram o restaurante Massss no hotel Four Season em Fort Lauderdale. Olhando para o futuro, Fort Lauderdale está preparada para solidificar a sua posição como um destino de luxo de primeira linha através de vários projetos e iniciativas futuras. Espera-se que a abertura iminente do Pier Sixty-Six Hotel & Marina no final de 2024 contribua significativamente para esta transformação, prometendo uma experiência excecional e luxuosa. Além disso, os projetos em preparação, como o Natiivo, o Whitfield Hotel, o Sixth&Rio, o FAT Village e outros, estão a incentivar uma nova camada de visitantes e futuros residentes.
Esta onda positiva, apresenta oportunidades significativas para investidores imobiliários e potenciais compradores, posicionando Fort Lauderdale como um mercado de destaque para futuros investimentos e crescimento.
Siga Paulo Schneider no Instagram e inscreva-se no canal do Youtube e saiba mais sobre investimentos:
Instagram: @pschneider2000
WhatsApp : +1(954) 857-1282
Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538
Acompanhe Paulo Schneider no Programa Chá das Cinco pela TVBC, TVN e Acqua Tv falando sobre melhores investimentos em imóveis na Flórida.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Samantha di Khali Comunica
samantharunin@gmail.com