Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»SIM Rede de Postos estará presente na 24ª Fenatran, em São Paulo
NEGÓCIOS

SIM Rede de Postos estará presente na 24ª Fenatran, em São Paulo

28/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A SIM Rede de Postos, uma das empresas do grupo Argenta, com matriz em Flores da Cunha (RS), estará presente na 24ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, que será realizado de 4 a 8 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista. Durante o evento, a SIM apresentará serviços especializados em abastecimento e conveniência, além de facilidades para as empresas, como o portal B2B SIM. Para os visitantes do estande, o grande destaque será a exposição do carro de competição do piloto automobilístico Átila Abreu, que disputa na Stock Car e é patrocinado pela SIM.

A Fenatran é uma das mais importantes feiras do setor de transporte rodoviário de cargas e logística e apresenta ao mercado as principais inovações em produtos e serviços. Nesta edição, a estimativa de público é de 70 mil pessoas no evento. A expectativa da SIM é que em torno de 25% desse público visite o estande da marca.

Além de apresentar produtos e serviços, um dos objetivos da SIM na Fenatran é o fechamento de negócios com transportadoras e empresas do setor, ampliando ainda mais a inserção entre esses clientes que circulam ou transitam levando cargas na região Sul e em SP. Um mapa interativo que apresenta a capilaridade da empresa poderá ser visto no espaço da marca durante a feira. 

No estande, os visitantes vão conhecer um dos produtos da marca, o Portal B2B SIM, voltado a gestores de frotas de diversos segmentos e que gera relatórios detalhados de abastecimento por placa de veículo. O portal permite pagamentos antecipados e controle de limites de abastecimento por placa, entre outras informações e serviços que agilizam as rotinas de gestão

“A Fenatran é uma oportunidade para reforçar nosso compromisso com o mercado, apresentando soluções de abastecimento de frotas, que, aliadas à tecnologia, e com um atendimento personalizado e ágil, facilitam o dia a dia das empresas e dos motoristas de carga”, diz Leonardo Lisboa, diretor Comercial de Combustíveis. “Nossa participação leva visibilidade da marca SIM para todo o País, sem perder o nosso jeito intimista de ser”, acrescenta. 

A SIM Rede de Postos conta com 189 unidades distribuídas em diferentes regiões do Brasil e com quase 5 mil colaboradores diretos. A marca atende no mercado tanto empresas quanto consumidores finais.

Sobre a Argenta

O ecossistema de empresas Argenta, com sede em Flores da Cunha (RS), foi fundado em 1985. Composto por nove organizações – sete delas dedicadas ao setor de combustíveis e lubrificantes – o grupo faturou cerca de R$ 15 bilhões em 2023. Em abril de 2024, a Argenta anunciou o seu novo posicionamento: “Sempre em movimento por um futuro melhor”, com foco na ambição de crescimento e expansão.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Victoria Carneiro Xavier
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Como alcançar mais seguidores no seu canal da internet

23/10/20230

Volta das CPIs marca fim do recesso parlamentar do Congresso Nacional

01/08/20230

pague menos inaugura loja em cuiabá (mt)

19/01/20240

Polícia Civil prende quadrilha em Taquaritinga com sistema de integração de câmeras

09/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Pancadas de chuva em Goiás nesta segunda-feira (18)

16/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.