A Secret Outlet, maior outlet online de moda masculina do Brasil e parte da holding Fashion Secret Group, acaba de anunciar a aquisição estratégica da Adamanto Store, boutique especializada em marcas premium. Essa transação marca um passo importante na consolidação do mercado de moda masculina e reflete a ambição da Secret Outlet de diversificar suas operações e atingir novos patamares de crescimento.
A holding Fashion Secret Group está em busca de novas lojas para aquisição, querendo replicar nestes novos negócios a estratégia de sucesso realizada na Adamanto, que é levar a loja física para o mercado on-line, aproveitando toda a expertise e conhecimento no setor de e-commerce e moda.
Andrei Amaral, fundador do Secret Outlet
“Buscamos empresas que tenham sinergia com nosso negócio, são lojas regionais que fazem um bom trabalho, mas não conseguem alavancar as vendas, queremos trazer a venda on-line para dentro destas operações”, comenta Andrei Amaral.
Fundada por Andrei Amaral, a Secret Outlet, que completa 15 anos em 2024, já oferece mais de 45 marcas renomadas como Lacoste, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Levis, Guess e Reserva. A compra da Adamanto Store do empresário Maurício Plazza, amplia seu portfólio e fortalece sua presença no segmento, ampliando seu ticket médio e consolidando sua posição no mercado brasileiro.
A empresa projeta um crescimento de 35% ao ano, impulsionado pela sinergia entre as operações das duas empresas, e prevê um faturamento de R$150 milhões em 2025. A integração permitirá otimizar custos operacionais, expandir o mix de produtos e atingir um público mais amplo, ampliando sua base de mais de 500 mil clientes.
Com a infraestrutura de e-commerce da Secret Outlet, e com as marcas premium do portfólio da Adamanto, como Hugo Boss, Armani, Diesel e Veja, a perspectiva é o aumento de seu alcance e volume de vendas. Além disso, a combinação das operações logísticas e de marketing digital das duas empresas potencializará o crescimento e a competitividade, elevando as margens de lucro.
O Fashion Secret Group busca fortalecer sua participação no mercado, integrando marcas de prestígio e mirando futuras aquisições, inclusive no exterior. Com o mercado de moda masculina no Brasil avaliado em bilhões, a Secret Outlet, agora com uma estratégia que une presença online e física, está bem posicionada para liderar o setor.
A aquisição da Adamanto Store reforça a posição da Secret Outlet e projeta um futuro promissor, combinando inovação e tradição no mercado de moda masculina premium.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FABIANE CRISTINA DE LIMA BARBOSA
fabianelima014@gmail.com