Minas Gerais, janeiro de 2024 – A Seara, marca reconhecida pela inovação, sabor e qualidade, apresenta o Espaço Orgânico, programa de fidelização para varejistas, que chega para reinventar a categoria de orgânicos, proporcionando uma nova experiência para o consumidor. A iniciativa prevê desde cuidados especiais com o ambiente do ponto de venda até a apresentação dos produtos, para reunir tudo o que o consumidor precisa em produtos orgânicos em um só lugar.
“Uma das propostas do Espaço Orgânico Seara é oferecer praticidade para o consumidor. A facilidade de se encontrar tudo em um único espaço”, comenta Hugo Farao Benitez, Diretor de Trade Marketing da Seara. “Além disso, o objetivo do Espaço Orgânico é levar para os nossos clientes uma nova solução para a categoria, garantindo o resultado do setor e proporcionando uma nova experiência para o shopper, que gere fidelização no ponto de venda” complementa o executivo.
Na prática, o ponto de venda recebe uma seção à parte, que ganha materiais de exibição modernos e exclusivos. No espaço, além de outros produtos orgânicos, como bebidas, frutas, verduras e grãos, o consumidor pode encontrar toda a linha Frango Orgânicos Seara, além da linha sem antibiótico Frango Seara DaGranja.
“Como especialista em frangos, a Seara preza pelo cuidado na produção em todos os estágios, do campo à mesa e traduz isso por meio das suas linhas de produtos, como linha de orgânicos, que preza por sabor, origem e sustentabilidade. São inovações pensadas para atender as novas necessidades e hábitos alimentares dos consumidores”, explica Daniela Zucchini, gerente executiva de marketing In Natura da Seara.
A linha de Frangos Orgânicos Seara é livre de transgênicos. Além disso, as aves são criadas soltas, recebem alimentação feita com ração 100% vegetal, orgânica. As embalagens trazem um QR Code que apresenta esses e outros cuidados especiais da produção. Além disso, a linha Frango Orgânico Seara é certificada pelo Certified Humane Brasil (HFAC), principal organização internacional voltada para a melhoria da vida das criações animais e pelo IBD, certificadora de produtos orgânicos com reconhecimento nacional e internacional. Já a linha Frango Seara DaGranja passa por um rigoroso processo de qualidade para garantir o melhor produto na sua mesa. Não recebe antibióticos ou conservantes e é alimentado com ração 100% vegetal, além de possuir certificado de bem-estar animal.
O lançamento do Espaço Orgânico Seara acontece em parceria com a rede varejista de Minas Gerais, Super Nosso, a primeira loja a receber a ambientação será o Super Nosso Shopping Dell Rey.
Serviço:
Espaço Orgânico Seara
Shopping Dell Rey
Av. Del Rey, 3001 – Parque Pedro II, Belo Horizonte – MG.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de uma centena de países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca. Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U