São Paulo, janeiro de 2024 – A Seara, marca reconhecida pela inovação, sabor, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, está pelo 5º ano consecutivo no Big Brother Brasil. Para celebrar esta ocasião, a marca chega ao programa com experiências únicas tanto para os brothers, quanto para os consumidores. Com provas eletrizantes, ativações de marca e prêmios semanais de geladeiras e vouchers de produtos Seara, a marca ainda preparou uma promoção que vai dar R$ 100.000,00 para 5 consumidores, além de levá-los com acompanhante para um almoço na casa mais vigiada do país.
“Estamos muito entusiasmados por mais uma participação no Big Brother Brasil! Para este ano, criamos uma promoção imperdível para todo fã do programa e dos nossos produtos. Durante as últimas temporadas de Big Brother Brasil, percebemos que a audiência interage muito durante toda a edição e observamos que o público costuma brincar que, enquanto assiste o BBB, a geladeira de casa está vazia como na xepa do programa. Isso nos permitiu trabalhar com o insight da audiência. Escolhemos sortear geladeiras e vouchers dos nossos produtos semanalmente para que todos tenham a oportunidade de assistir o programa com uma geladeira cheia, aproveitando os sabores e a qualidade dos produtos Seara, além de prêmios diários e também R$ 100 mil mais o convite para um almoço VIP na casa para 5 consumidores”, explica Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.
A promoção “Seara te leva pro VIP do Big Brother Brasil” tem início em 17 de janeiro de 2024 e vai até o final do programa. Ela tem uma mecânica simples para participar: basta cadastrar o código de barra de qualquer produto Seara no site ou WhatsApp (11) 5043-6844 – reforçando que as salsichas Seara valem o dobro de pontos – e torcer para ser sorteado. São chances diárias de ganhar assinatura do Globoplay, roupão do líder e vouchers de R$ 500 semanais, bem como a chance de ganhar uma geladeira Electrolux com voucher de R$ 1.000,00 para recheá-la com produtos Seara. Além disso, ao final do programa, serão distribuídos cinco “Big Prêmios”, que incluem um almoço vip na casa para os consumidores vencedores e os acompanhantes, juntamente com um prêmio em dinheiro no valor de R$100 mil.
“Essa é a nossa primeira grande promoção com o Big Brother Brasil desde que iniciamos nossa participação no programa e a expectativa é enorme em relação ao alcance que ela terá, uma vez que também é a única promoção da edição que vai unir, literalmente, o consumidor com a casa. É uma promoção que vai agitar os pontos de venda dos nossos clientes e estamos bastante ansiosos para ver a reação dos nossos consumidores que são sempre o foco das nossas ações”, explica Gabriela Pontin, diretora executiva de alimentos preparados da Seara.
O público poderá acompanhar a participação de Seara em diversas provas e ativações ao longo de toda a duração do programa. A primeira participação será em uma ativação que dará água na boca. E a marca também já está vibrando BBB fora da casa, no mundo digital! Um squad de peso de influenciadores como Sarah Andrade, Gil do Vigor, Sabrina Sato, Deborah Secco, Thiago Abravanel e Dani Choma está agitando as redes sociais da marca com as principais informações e novidades da Seara dentro e fora do programa. A WMcCann assina a produção de conteúdo das redes sociais e as ações no programa. Acompanhe tudo em @seara.
“O BBB reflete a autenticidade e diversidade de todo o país, características que a Seara também tem no abrangente portfólio de produtos repletos de qualidade e sabor. Esses dois atributos e mais a inovação que apresentamos também nas provas e nas premiações fazem parte do DNA da nossa marca”, conclui Tannia.
A promoção, desde a idealização até o desenvolvimento, foi produzida pela Score Group, empresa de data retail da B&Partners.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de uma centena de países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca. Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
INPRESS PORTER NOVELLI
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U