Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Santander muda forma de se relacionar com clientes no TikTok e comemora recorde de alcance na plataforma
NEGÓCIOS

Santander muda forma de se relacionar com clientes no TikTok e comemora recorde de alcance na plataforma

wilkesousa01/04/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Santander celebra recorde de alcance de usuários no TikTok depois que implementou o projeto customizado de TTCX, desenvolvido para a criação de conteúdos próprios e em parceria com a plataforma de vídeos. Com o objetivo de aprimorar a comunicação com o cliente, o projeto tem participação de criadores especializados e foi desenvolvido especialmente para o Banco, acompanhando as tendências e dinâmicas do universo digital.

A instituição financeira superou em 115% o benchmark da indústria financeira considerando a taxa de visualização completa, que mensura quantos usuários assistiram a um vídeo até o final em relação ao total de impressões. Com um crescimento exponencial nos engajamentos, o Santander superou em 48% o benchmark do seu segmento.

A primeira etapa do projeto focou no Carnaval de 2025 com conteúdos sobre segurança a respeito de golpes, furtos e roubos durante os dias de folia, e registrou mais de 50 milhões de visualizações em um único vídeo.

Para chegar a esses resultados, o Santander, através do TTCX, garantiu maior autenticidade por meio de vídeos criativos produzidos especificamente para a plataforma. De acordo com Guilherme Bernardes, superintendente executivo de marketing do Santander, a iniciativa fortalece a presença e coloca a instituição em outro patamar de comunicação.

“O fato de estarmos alinhados aos principais movimentos do mercado mostra que o Santander cada vez mais está presente nas conversas das pessoas, levando o momento de vida delas em consideração. Como o Tiktok hoje também é uma plataforma de buscas, oferecemos mensagens contextualizadas com os interesses das pessoas e linguagem nativa. Assim, conseguimos participar dessas conversas e ter um engajamento altíssimo na plataforma”, explica.

Ainda de acordo com Bernardes, esses primeiros resultados podem ser considerados extraordinários e representam apenas o início de uma era mais dinâmica e conectada com as tendências dos diferentes públicos do Santander. “Com um projeto de TTCX pensado e desenhado para as necessidades da marca, tivemos a média de duração dos nossos vídeos aumentada, com maior retenção do público. Isso significa que esse é um formato, absolutamente, estratégico na nossa comunicação na plataforma”, conclui.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA CLAUDIA MIGUEL BENETTE
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
EM DESTAQUE

O que é o Benefício de Prestação Continuada do SUS e quem pode receber?

25/08/20230

Soluções biológicas são foco da Biotrop na Dinetec 2024, em Canarana (MT)

06/01/20240

Rio Indústria vê cenário competitivo e aposta no crescimento contínuo com investimentos

26/04/20240

Governo de SP investe mais R$ 20 milhões em novas medidas de combate à dengue

16/04/20240

Editora Queer Livros inaugura livraria física com temática LGBT+

28/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.