A Sá Cavalcante conquistou pela primeira vez o selo Great Place to Work, que reconhece as melhores organizações e como elas se destacam na promoção de um ambiente de trabalho saudável e motivador.
Embora os resultados internos já demonstrassem um clima positivo e engajado, a Sá Cavalcante decidiu buscar uma validação externa independente. Assim, a certificação GPTW surgiu como uma oportunidade única de reforçar o compromisso da companhia com o bem-estar dos colaboradores, além de destacar as práticas organizacionais.
“Mais do que um selo, essa certificação representa o reconhecimento do trabalho contínuo para fortalecer a cultura organizacional, promovendo um ambiente saudável, inclusivo e alinhado às necessidades de nossa equipe. Celebramos com grande alegria a conquista da certificação logo na primeira tentativa. Agora, estamos empenhados em implementar nossos planos de ação, não apenas para manter o excelente clima organizacional, mas também para seguir melhorando continuamente”, destacou Marco Tanure, CFO da Sá Cavalcante.
Entre os principais desafios, Marco Tanure cita o fato de submeter a pesquisa como Grupo, especialmente levando em conta a atuação da Sá Cavalcante em diferentes estados e segmentos. Para ele, alcançar sinergia entre os diversos negócios e garantir alinhamento em todas as pesquisas é sempre motivo de celebração. “Contamos com uma equipe diversificada, composta por colaboradores de diferentes culturas, costumes e percepções. Ainda assim, conseguimos garantir que todos enxerguem a Sá de maneira consistente, sintam-se acolhidos, valorizados e em constante desenvolvimento. Ser percebidos como uma excelente empresa para se trabalhar é, sem dúvida, um grande desafio, mas também um objetivo que nos motiva diariamente”, conclui o executivo.
Sobre a Sá Cavalcante
A Sá Cavalcante é formada por quatro unidades estratégicas de negócios: Incorporação Imobiliária, Shopping Centers, Franquias e Comunicação. Hoje a empresa atua no desenvolvimento, construção e administração, com sinergia total entre os empreendimentos, prezando pela qualidade na entrega e em proporcionar grandes experiências aos clientes. Os serviços estão presentes em seis estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Piauí, com um portfólio diverso e consolidado, que inclui seis shopping centers entregues e outros dois em desenvolvimento, para oferecer diversas opções de conexão com o público.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANDERSON CARLOS SOUZA LEMOS
andersonlemos@textual.com.br