Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Uncategorized»Ricardo Nunes é lançado e destaca caráter democrático de frente liderada pelo MDB em São Paulo
Uncategorized

Ricardo Nunes é lançado e destaca caráter democrático de frente liderada pelo MDB em São Paulo

07/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi confirmado candidato à reeleição em convenção realizada neste sábado, em São Paulo. O evento aconteceu no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo e contou com cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização.
Durante discurso, Ricardo destacou o caráter amplamente democrático da frente liderada por ele que conta com a presença de 12 partidos (MDB, PL, União Brasil, PSD, Republicanos, PP, PRD, Avante, Podemos, Solidariedade, Mobiliza, Agir). A coligação é formada por siglas da centro esquerda até a direita:
“Aqui em São Paulo, formamos a maior frente partidária desta eleição com 12 partidos, isso tem a cara do MDB. O MDB, de Ulysses Guimarães, formou a frente histórica que permitiu ao Brasil a volta da democracia. Ulisses, nosso grande Líder, foi capaz de unir pessoas e tendências que pensavam de maneira muito diferente, mas que tinham um objetivo em comum: fazer o Brasil voltar a ser uma democracia.
A mesma democracia, presidente Bolsonaro, que o elegeu e pela qual o senhor democraticamente conquistou a presidência da República. A mesma democracia, presidente Temer, que o senhor trilhou desde Presidente da UNE até a presidência da República.
Ulysses Guimarães também foi o presidente da constituinte e nesse papel teve de liderar uma frente ainda mais complexa para que o Brasil conseguisse promulgar a constituição cidadã de 1988, que está prestes a completar 40 anos. Havia nesta frente diferenças de todos os tipos, ideológicas, políticas, econômicas, mas algo maior unia todas estas pessoas, a vontade do Brasil de ter uma nova constituição que resgatasse a enorme dívida social do nosso país.
Nossa grande frente política aqui em São Paulo não pensa igual em tudo. Somos diferentes, temos visões diferentes, muitas vezes muito diferentes, sobre muitos assuntos. Mas, como nos ensinou Ulysses, as frentes não se unem apenas a favor dos seus consensos, mas contra uma ameaça ou um perigo maior.
É o nosso caso. Apesar de todas as nossas diferenças, o que nos une é o perigo que o PSOL representa contra São Paulo, a maior cidade do Brasil, da América Latina e a quinta maior do mundo”, ressaltou Ricardo.
A convenção contou a presença do ex-presidente Michel Temer (MDB), do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de lideranças, como o presidente do MDB, Baleia Rossi, e o presidente do PSD, Gilberto Kassab. No evento, também foi confirmado o nome de Ricardo Mello Araújo (PL), como candidato a vice-prefeito na chapa.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/2025

Pode confiar em farmácia de manipulação?

08/01/2025

Como são feitos os serviços de caça vazamento em casas, escritórios e demais estabelecimentos

02/01/2025
EM DESTAQUE

Pesquisa revela: 15% das empresas brasileiras negligenciam treinamento em cibersegurança. 84% identificam colaboradores como principal vulnerabilidade

14/08/20240

Partilha de Joias

27/09/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: quarta-feira (13) com pancadas de chuva no Centro-Oeste

12/12/20230

DF: Inca estima que 1.030 casos de câncer de mama sejam registrados em 2023

18/10/20230

Shopping Frei Caneca tem oficinas infantis gratuitas aos finais de semana

13/08/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.