Profissionais do setor de indústria e varejo se encontrarão no dia 29 de fevereiro no Rethink Retail, em Curitiba. Organizado pela multinacional MJV Technology & Innovation, o evento, que acontecerá no LIDE Paraná, vai promover discussões sobre experiência phygital e debater as principais tendências do segmento com base em insights da NRF’24, a maior feira de varejo do mundo.
Um dos primeiros encontros do ano voltados para o segmento no Brasil, o Rethink Retail promete impulsionar ações sobre temas que impactam o setor produtivo e a troca de experiências com executivos do mercado. Na visão do diretor executivo da MJV, Paulo Sampaio, o encontro é fundamental para líderes que desejam se atualizar sobre experiência do usuário, personalização e uso de IA e tecnologias emergentes no varejo.
“Líderes do setor de varejo e indústria podem se atualizar no Rethink Retail sobre o uso de IA e melhorias na experiência dos clientes ao explorar tendências da NRF 2024, como a aplicação prática da IA para personalização de ofertas e otimização de operações. O evento promove discussões sobre o uso estratégico de dados e IA para aprimorar a jornada do consumidor, enfatizando a importância de equilibrar tecnologia e interação humana para fortalecer o relacionamento com os clientes”, explicou.
As inscrições para participar do Rethink Retail podem ser feitas pelo site. No evento, os profissionais terão um ambiente propício para networking com lideranças de mais de 50 empresas do setor e poderão acompanhar dois painéis com especialistas.
João Schmitz, gerente de inovação da MJV, abre as apresentações com a mesa redonda ‘Phygital in-store Experiences’, que vai mostrar como as marcas podem otimizar a jornada do cliente em um cenário “phygital”, ao lado de Daniel Ferraz Bueno, superintendente da Tacla Shopping, e Beatriz Dias, diretora de treinamento e eficiência de franquias do Grupo Boticário.
Em seguida, Débora Dosso, head de inovação da MJV, apresenta o painel “IA no Varejo”, que faz uma imersão nas principais inovações que estão moldando o futuro do setor, ao lado de Luciana Sammarco, superintendente executiva de varejo da Bradesco, e Carolina Brandão, Gerente de Marketing e Comunicação da CNH.
Ao participar do Rethink Retail, os profissionais receberão em material impresso o “Report de Tendências da NRF’24”, conteúdo elaborado pela MJV com dados exclusivos obtidos no evento e pesquisas do segmento, que já está disponível para download. Mais detalhes sobre a programação podem ser acessados no site https://www.mjvinnovation.com/pt-br/.
Sobre a MJV
Com mais de 25 anos de experiência e atuação promovendo a transformação em grandes empresas, a MJV Technology & Innovation é uma consultoria global que impulsiona negócios, com tecnologia, inovação, análise de dados e sustentabilidade, solucionando desafios das maiores organizações do mundo. Atualmente, a empresa conta com escritórios na América Latina, EUA e Europa.