Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Rei do Pitaco distribuiu mais de R$ 100 milhões em prêmios para mais de 200 mil usuários e dobra a receita em 2023
FINANÇAS

Rei do Pitaco distribuiu mais de R$ 100 milhões em prêmios para mais de 200 mil usuários e dobra a receita em 2023

11/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, abril de 2024 – Em seu sexto ano de atuação no mercado, o Rei do Pitaco já distribuiu mais de R$ 220 milhões em prêmios para 570 mil participantes sendo, somente no ano de 2023, mais de R$ 100 milhões em prêmios distribuídos, 100 mil ligas promovidas e 200 mil usuários premiados ao participarem das mais de 90 competições disponíveis na plataforma, entre torneios nacionais, internacionais, em modalidades masculinas e femininas. Tudo isso dobrando sua receita em relação ao ano anterior.

Seu carro-chefe é o fantasy game onde o participante escala um combo de jogadores reais e pontua de acordo com desempenho dos atletas em seus contextos esportivos. “O Rei do Pitaco é uma plataforma de entretenimento para potencializar a paixão que o brasileiro tem pelo esporte de uma maneira geral. Com tecnologia e inovação, a ideia é que o aficionado por todo tipo de competição tenha mais um motivo para estar atento ao cenário esportivo, tornando o espectador também parte do jogo e ainda podendo lucrar com isso”, resume Kiko Augusto, COO e co-founder do Rei do Pitaco.

Com uma proposta totalmente inovadora e diferente do que o público está habituado, em 2023, o Rei do Pitaco trouxe ao mercado o formato Turbo, onde o competidor também exerce o papel de técnico virtual, montando uma equipe que mescla jogadores de diversos esportes, competições e equipes diferentes, e deve acertar aqueles que farão mais ou menos pontos do que o previsto para as partidas.  Se ele acertar seus pitacos, ganha prêmios de acordo com a quantidade de acertos, sem qualquer influência dos números ou desempenho dos demais competidores.

A plataforma trará novidades em 2024 e pretende crescer ainda mais no cenário dos Fantasy Games: lançamento de novos campeonatos – somente em 2023 foram oito, entre eles futebol americano, automobilismo, tênis, basquete, e-sports – e promoções estão na programação, prometendo uma experiência ainda mais dinâmica e interativa para seus usuários. 

“O mercado brasileiro está apenas em seus primeiros anos de fantasy game. Para manter o crescimento, somente estabelecendo a cultura dos jogos, com ideias novas e impactantes, e fazendo com que o público entenda que é um jogo que, além de sorte, também envolve muita habilidade e conhecimento”, explica Kiko.

Pitaco ao vivo

Entre as principais novidades lançadas no início deste ano está o Pitaco ao vivo, na modalidade Turbo da plataforma. Nela, o competidor precisa acompanhar a partida em tempo real e planejar seus pitacos de acordo com o que está vendo e analisando. Assim, pode tirar ou colocar jogadores durante os jogos baseado no seu conhecimento do esporte, na sua capacidade analítica, nas regras e dados estatísticos ao vivo. 

Inclusão e combate à corrupção 

O Rei do Pitaco conta com grupos de afinidade e apoio estruturados pelos seus colaboradores, como o Pride do Pitaco (para pessoas da comunidade LGBTQIAP+), o Mães do Pitaco (para todas as mães da empresa) e o CRESPPO (Coletivo do Rei Sobre Pessoas Pretas Organizadas, voltado para pessoas negras da empresa). 

Além disso, preza pela transparência e pelo combate à corrupção, sendo a primeira empresa do setor de games do Brasil a possuir quatro certificações ISO (ISO 9.001 – certificação de gestão da qualidade; ISO 27.001 – certificação de segurança da Informação; ISO 37.001 – certificação do sistema de prevenção à lavagem de dinheiro, anti suborno e corrupção; e ISO 37.301 – certificação de compliance).

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Ensino técnico ou profissionalizante: você sabe a diferença?

12/01/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: sábado (25) com sol e variação de nuvens na região Centro-Oeste

24/11/20230

Feirinha da Madrugada abre inscrições para exposição e vendas de produtos do Dia das Mães

22/04/20240

Não se Cale: fiscalização começa no primeiro semestre de 2024 na região Central

31/01/20240

Vendas de pneus caem 5,8% até setembro  

27/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.