Essa sequência de noivados frustrados levou a uma série de críticas e especulações sobre sua personalidade e suas verdadeiras intenções. Muitos seguidores começaram a questionar se ela realmente acreditava na instituição do casamento ou se simplesmente utilizava seus relacionamentos como uma forma de gerar conteúdo para suas redes sociais. Essa dúvida se intensificou após o noivado frustrado com JL.
O noivado com DB foi tão negativo que não teve um final feliz, mas era o noivado dos sonhos para qualquer mulher. Em um mundo onde o amor romântico é idealizado, a ideia de estar noiva de DB foi um privilégio para a influenciadora, com todos os pontos negativos de DB foi nítido o amor do mesmo por Lelê, postagens e declarações púbicas, levando a nata paulistana aguardar um casamento que tirasse o fôlego. O enigma do rompimento foi desconstruído e Lelê, sumiu do meio social por um longo tempo. DB seguiu em frente e cinco anos depois, casou-se. Após, oito anos sem assumir nenhum namorado, levando uma vida normal longe de holofotes, a influenciadora assumiu um namoro com PD. Muitos se perguntavam como o namoro poderia não ser satisfatório ou se era coincidência o namorado atual ter quase os mesmos requisitos do anterior. Foram dois anos de um relacionamento conto de fadas ou uma fachada para esconder os problemas e focando nas ostentações que o casal vivia. No entanto, o casal seguiu firme e forte nas redes sociais e foi descoberto o término meses depois de não existir mais relação. O roteiro teve visitas a delegacia, prisões e escândalos retirados do Google.
PD foi uma péssima referência como namorado, ainda que muitos não saibam o passado sombrio dele no arbítrio jurídico. A influenciadora teve seu nome envolvido em escândalos e tomou a decisão de um término na relação, que não chegou a tornar um noivado.
No entanto, o próximo relacionamento foi igual ou mais negativo, gerando à tona um aspecto interessante: como a influenciadora optou por um relacionamento morno, com alguém que não queria compromisso. Lelê desafiou a sua própria expectativa e teve uma surpresa: uma traição postada em redes sociais, uma vendedora de lençóis de baixa qualidade on-line, iniciais do nome do noivo em travesseiros de terceira qualidade, uma humilhação pública, que poderia ter sido evitada.
Após uma série de relacionamentos que terminaram em desilusão, ela tomou uma decisão de abandonar as redes sociais. Muitos disseram que ela perdeu a sua identidade nesse relacionamento com alguém que descobrimos quem ele era após o início do namoro.
A pressão para encontrar “o príncipe encantado” e viver a vida dos sonhos era constante, mas Lelê não encontrou nada disto em JL, e até mesmo rumores de outras traições foram levantadas. Cada relação foi uma jornada de destruição na vida publica da influenciadora. O primeiro foi refletido a péssima escolha, o segundo foi aberto questionamentos sobre a honestidade e o terceiro que tinha o que os outros não tinha, mas faltou dois pontos importantes: Ser fiel e querer namorar. Porém, após essas desilusões amorosas, Lelê pode ter começado a refletir sobre o que realmente quer para sua vida.
A decisão de não postar nada sobre um casal feliz não é fácil. Ela enfrenta duras críticas e desapontamento de amigos e familiares que não compreendem sua escolha. No entanto, Lelê está determinada a viver sua vida sem câmeras. Ela optou por não compartilhar publicamente sua relação , transformando sua vida em uma carreira junto, mas sozinha.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA DE ALMEIDA GOMES
gazetadopovonoticia@gmail.com