Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»Receitas exclusivas recheadas de memória afetiva marcam o lançamento da Doceleiro
NEGÓCIOS

Receitas exclusivas recheadas de memória afetiva marcam o lançamento da Doceleiro

03/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Doceleiro é uma empresa de doces que tem o objetivo de levar aos clientes receitas de família, com produtos feitos a partir de ingredientes selecionados e um rigoroso sistema de qualidade.

Fundada em 2014 com o nome Serra Bella Doces, foi adquirida em 2020 e passou por uma mudança no quadro societário, contando agora com os empreendedores Norberto Vanassi Junior como diretor executivo, Gustavo Susin como diretor estratégico, e Pedro Boff como diretor comercial. Atualmente, passa por uma renovação da marca, com nova identidade visual e planos de expansão, incluindo maior exportação para os Estados Unidos. 

Com fabricação própria no Bairro Belvedere, em Farroupilha (RS), em uma estrutura de 430 m², a empresa possui uma linha de produtos com receitas exclusivas, com qualidade de doces caseiros, porém feitos em escala industrial. Entre os doces estão beijo de moça, mocinha de leite, pé de moça, cocada baiana, mocinha de chocolate, brigadeiro e bananinha cremosa, na versão tradicional e sem açúcar.

Os doces podem ser encontrados tanto em estabelecimentos como restaurantes, bares, padarias e confeitarias, como em supermercados, empórios, lojas de conveniência e paradouros. Até o momento, a Doceleiro está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além de estar disponível nos estados norte-americanos de Connecticut e Flórida, contando com uma cartela de aproximadamente mil clientes.

O lema da Doceleiro é vender felicidade e boas memórias, trazendo a familiaridade da memória afetiva que somente um doce caseiro pode preservar. “Assim, definimos que, mesmo sendo um negócio consolidado, merecia uma roupagem nova, com outra visão de mercado, tanto para o consumidor final como B2B. Com essa renovação da marca e um investimento inicial de R$ 400 mil, temos a meta de crescimento em 30% no faturamento do ano”, explicam os sócios.

Doceleiro em Paris

A próxima ação da Doceleiro será participar da SIAL Paris 2024, realizada na capital francesa entre os dias 19 e 23 de outubro. A empresa estará presente no Brasil Trade Lounge, uma vitrine de produtos com apelo à brasilidade, à sustentabilidade e à saudabilidade liderada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAIARA BACHI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

King Ouro pretende criar conexões e trocar experiências no “Summit: Líderes de Famílias Empresárias”, em Punta del Este, entre os dias 11 e 14 de março

03/03/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: onda de calor atinge a região Centro-Oeste na sexta-feira (10)

09/11/20230

Falta de energia elétrica prejudica 700 estudantes durante vestibular da UNIFESP em Santo André

09/01/20240

Problemas musculares afetam rendimento dos equinos e podem causar prejuízos aos criadores

26/01/20240

Casar.com é finalista do Prêmio Reclame Aqui 2024

15/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.